• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Passa um inverno acolhedor na tua ilha de Animal Crossing: New Horizons!


    17/12/2021

    Passa um inverno acolhedor na tua ilha de Animal Crossing: New Horizons!

    O inverno já chegou a Animal Crossing: New Horizons! Com o friozinho no ar e a neve a cobrir o solo, nunca houve melhor altura para passar tempo na tua ilha! No caso de ainda não a teres visitado desde a atualização para a versão 2.0 ou se simplesmente procuras uma forma de te divertires durante o período de férias de Natal, deixamos-te aqui algumas ideias de atividades e eventos!

    Prepara um verdadeiro banquete!

    Nada melhor para estes dias gelados do que comida quentinha e outras delícias para o estômago. Felizmente, o jogo oferece agora uma enorme variedade de DIY Recipes que podes preparar!

    Troca Nook Miles por Be a Chef! DIY Recipes + da Nook Stop nos Resident Services e obtém depois as Basic Cooking Recipes na Nook's Cranny para abrires a porta para um mundo de refeições! O Leif dar-te-á algumas sementes de legumes e em pouco tempo terás batatas, tomates, cenouras e muito mais com que cozinhar!

    CI_AnimalCrossingNewHorizons_WinterNews_Cooking.jpg

    Descobre uma nova experiência de compras

    O Harv tem estado atarefado a montar uma nova praça na sua ilha e precisará de todo o teu apoio para se estabelecer! Porque não o visitas para veres em que tem estado a trabalhar ou consideras contribuir alguns Bells para a causa?

    Quando tudo estiver finalmente estabelecido, descobre todas as lojas presentes na praça. Passa pela banca da Katrina para que te leia a sina, pede à Reese e ao Cyrus para personalizarem objetos ao teu gosto, adquire obras de arte no Redd ou sementes de produtos no Leif e muito mais!

    CI_AnimalCrossingNewHorizons_WinterNews_HarvsIsland.jpg

    Faz uma viagem de barco

    Fala com o Kapp'n no seu barco para que se ofereça para levar-te numa excursão até a uma ilha distante! Podes dar por ti numa ilha com flora misteriosa ou numa com um horário ou uma estação do ano totalmente diferente! Pode ser até que o Kapp'n te agracie com uma das suas famosas canções!

    CI_AnimalCrossingNewHorizons_WinterNews_Kappn.jpg

    Bebe um café no The Roost

    Um café quentinho acabado de fazer no novo The Roost ajudar-te-á a começar o dia frio que tens pela frente! Se o teu museu estiver suficientemente desenvolvido, fala com o Blathers e terás depois a oportunidade de conhecer um barista reservado mas encantador chamado Brewster. Assim que o The Roost abre as portas, tem para ti não só café mas também dois dedos de conversa! E porque não convidas alguns amigos para se juntarem a ti?

    CI_AnimalCrossingNewHorizons_WinterNews_TheRoost.jpg

    Faz ginástica ao ar livre

    Existe ainda outra forma de te manteres quente nas tuas manhãs de inverno (ou em qualquer altura do dia, na verdade!): exercício físico! No edifício dos Resident Services encontras um leitor de cassetes que podes usar para participar em sessões de ginástica em grupo. Liga-o e une-te depois a alguns dos outros residentes na ilha para juntos fazerem alguns alongamentos relaxantes em que podes usar tanto os botões como os controlos por movimento!

    Captura momentos especiais

    Porque não abres as portas do aeroporto e convidas os teus amigos* para juntos celebrarem as Festas? A nova Pro Camera App da Nook Stop permite-te criar recordações dos vossos melhores momentos em conjunto. Recorre ao modo Handheld Camera para obteres uma perspetiva diferente ou experimenta o modo Tripod Camera para que tu próprio possas ficar na fotografia!

    CI_AnimalCrossingNewHorizons_WinterNews_Photos_01.jpg

    Envia um presente a alguém

    Claro que podes sempre enviar desejos de Boas Festas por correio* a outros amigos que não consigam visitar a tua ilha! Não te esqueças que no aeroporto encontras uma variedade de postais que o Orville te ajudará a enviar para um amigo. Podes até juntar-lhe um presente... pois afinal, é Natal!

    Constrói um boneco de neve

    Não há nada mais divertido para fazer com a neve do que um boneco! Procura bolas de neve dispersas pela ilha e fá-las rebolar pela neve para aumentá-las, ou por terreno sem neve para diminuí-las. Depois junta as duas bolas de neve e… já está: tens agora um Snowboy! Se criares um Snowboy perfeito, pode ser até que recebas uma recompensa pelos teus esforços!

    CI_AnimalCrossingNewHorizons_WinterNews_Snowboy.jpg

    Ajuda a distribuir presentes pela tua ilha

    No dia 24 de dezembro, o Jingle visitará a tua ilha! Esta rena adorável com um chapéu e um casaco vermelhos trará presentes para todos. Fala com ele junto aos Resident Services para poderes ajudá-lo a entregar presentes a todos os residentes da tua ilha. Ele dar-te-á ainda uma Toy Day Stocking, que poderás pendurar na tua casa para receberes uma surpresa especial!

    CI_AnimalCrossingNewHorizons_WinterNews_ToyDay_enGB.jpg

    Promove a tua ilha

    Já experimentaste a ferramenta de promoção da ilha de Animal Crossing: New Horizons? Este site permite-te dar asas à tua criatividade para demonstrares tudo o que a tua ilha tem para oferecer através de pósters e vídeos, que podes depois partilhar com outros jogadores. Lá encontras agora novas molduras comemorativas do final de 2021!**

    CI_AnimalCrossingNewHorizons_WinterNews_IslandTourCreator_ptPT.jpg


    Estas são apenas algumas ideias, mas convidamos-te a descobrir por ti próprio as outras novidades da versão 2.0. Quiçá encontres até a tua vocação para o design com os conteúdos adicionais pagos Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise!

    Para mais informações sobre o jogo podes ainda juntar-te à comunidade de Animal Crossing no Facebook ou acompanhar a conta oficial da Isabelle no Twitter.

    *Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online.

    **A ferramenta de promoção da ilha de Animal Crossing: New Horizons é um serviço de duração limitada disponível apenas até 31 de dezembro de 2021.