• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Experimenta Metroid Dread, Big Brain Academy: Brain vs. Brain e muitos mais jogos gratuitamente!


    20/12/2021

    Experimenta Metroid Dread, Big Brain Academy: Brain vs. Brain e muitos mais jogos gratuitamente!

    Procuras algo novo para jogar na Nintendo Switch?

    Na Nintendo eShop encontras uma enorme variedade de demos gratuitas, que te permitem experimentar jogos antes de os comprares. Em algumas delas podes até jogar desde o início e transferir depois os teus dados para a versão integral do título!

    Existem ainda inúmeros jogos de instalação gratuita* para descobrir!

    Demos gratuitas disponíveis na Nintendo eShop

    Queres ainda mais demos? Não percas os jogos para a Nintendo Switch que podes jogar gratuitamente agora mesmo. Descobre aqui todas as demos disponíveis!

    Jogos de instalação gratuita disponíveis na Nintendo eShop

    Descobre aqui mais jogos de instalação gratuita disponíveis para download na Nintendo eShop.

    Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

    *Existe a possibilidade de adquirir conteúdos dentro do jogo