• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Novos Pokémon e mais locais já disponíveis em New Pokémon Snap


    04/08/2021

    Novos Pokémon e mais locais já disponíveis em New Pokémon Snap

    Já tiveste a oportunidade de explorar a região de Lental na aventura fotográfica de New Pokémon Snap para a Nintendo Switch? Acaba de chegar ao jogo uma atualização gratuita que trará muito mais para fazer e descobrir!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Explora três novas áreas onde observarás comportamentos de Pokémon nunca antes vistos e descobre novos Pokémon.

    • Secret Side Path: quer visites a região durante o dia ou durante a noite, prepara-te para encontros inesquecíveis nesta área!
    • Mightywide River: flutua nas ondas deste imponente rio e mantém a tua câmara sempre a postos para não perderes nenhum momento!
    • Barren Badlands: com as suas enseadas rochosas, ventos desertos e pântanos venenosos, esta área proporciona os esconderijos perfeitos para muitos Pokémon. Mantém-te atento a oportunidades de fotografia!

    Estas três áreas contêm também Pokémon que não encontrarás em mais lado nenhum. Explora-as para completares o teu Photodex e não te esqueças de visitar o laboratório do Professor Mirror para partilhares as tuas obras-primas com o mundo**!

    Embarca na aventura fotográfica de New Pokémon Snap, já disponível para a Nintendo Switch.

    Acompanha todas as novidades relativas à Nintendo Switch em:

    Requer uma atualização do jogo. O download de atualizações requer uma ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização da Conta Nintendo e da Política de Privacidade.

    **Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.