• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bomb Rush Cyberfunk, Loop Hero, Metal Slug Tactics, entre muitos outros, revelados na nova apresentação Indie World!


    11/08/2021

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Uma nova apresentação Indie World acaba de revelar alguns dos jogos de estúdios independentes que se preparam para chegar à Nintendo eShop da Nintendo Switch! Torna-te no melhor artista de graffiti em Bomb Rush Cyberfunk, mergulha nas aventuras temporais de Loop Hero, luta pela liberdade em Metal Slug Tactics ou descobre uma nova forma de jogar Tetris em Tetris Effect: Connected. Mas há muito mais à tua espera – assiste ao vídeo acima para descobrires todos os indies que poderás jogar nos próximos tempos... e alguns hoje mesmo!

    O altamente antecipado Eastward também está a caminho! Este jogo chega à Nintendo Switch como exclusivo temporário para consola no dia 16 de setembro, mas já se encontra disponível para pré-aquisição na Nintendo eShop ou no nosso site.

    No caso de algum dos jogos te ter despertado o interesse, podes agora adicioná-lo à tua Lista de Desejos da Nintendo Switch aqui mesmo, neste site! Nesta página podes gerir todos os jogos nos quais estejas interessado e receber notificações por e-mail sempre que um deles ficar disponível ou se encontrar em oferta!

    Para mais informações sobre os jogos de estúdios independentes em destaque nesta apresentação e muitos outros disponíveis atualmente para a Nintendo Switch, visita o portal Indie World.