• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • MONSTER HUNTER RISE chega no dia 28 de abril com novos monstros, missões e muito mais!


    27/04/2021

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Uma nova apresentação Monster Hunter Digital Event acaba de revelar novidades sobre o antecipado Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, assim como um olhar aprofundado sobre as atualizações gratuitas a caminho de MONSTER HUNTER RISE! Assiste ao vídeo acima para ficares a saber mais sobre estas duas novas aventuras Monster Hunter para a Nintendo Switch.

    Alianças improváveis são criadas em Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin

    Subscreve o canal no
    YouTube

    No último trailer desta nova aventura da série, disponível para a Nintendo Switch a partir de 9 de julho, os fãs podem ver personagens tanto novas como já conhecidas. Após determinados acontecimentos, Lilia e Reverto, dois caçadores de Monster Hunter Stories, juntam-se na tua missão épica para proteger o Razewing Ratha, um Monstie famoso por espalhar destruição e caos pelo mundo.

    Nesta apresentação foi ainda demonstrado um sistema de batalhas por turnos melhorado, que inclui agora novas táticas como Double Attacks, Battle Buddies e novas Kinship Skills que provocarão danos devastadores e poderão assim alterar o decurso da batalha.

    O jogo está disponível para pré-aquisição na Nintendo eShop e na página oficial do jogo.

    A versão 2.0 de MONSTER HUNTER RISE chega a 28 de abril!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A versão 2.0 de MONSTER HUNTER RISE, disponível já a partir de amanhã, trará cinco novos monstros para combater!

    Esta atualização gratuita* acrescenta novos monstros, missões, armas e armaduras para fabricar, além de um Hunter Rank ilimitado, o que permite aos caçadores veteranos aceder a uma variedade de novas missões do Rampage, Arena e para um só jogador. Poderás também forjar uma armadura estratificada que altera o aspeto do teu caçador, mantendo porém os mesmos atributos de outro conjunto de armaduras.

    A atualização para a versão 3.0, disponível em finais de maio, trará não só mais monstros como novos conteúdos para a história.

    Novos conteúdos adicionais chegam a MONSTER HUNTER RISE

    Novos conteúdos adicionais estarão disponíveis com a versão 2.0, a 28 de abril. Altera o aspeto do teu caçador com vouchers para edição de personagens, novas opções de voz, armadura estratificada para o caçador e Buddies, entre muito mais.

    Descobre todos os conteúdos adicionais disponíveis

    Ainda não tiveste a oportunidade de experimentar MONSTER HUNTER RISE? Junta-te à caçada com uma demo gratuita, disponível para download na página do jogo.

    *Requer uma atualização. O download de atualizações requer uma ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato de utilização da mesma. Aplicam-se os termos da Política de Privacidade da Conta Nintendo.