• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre como as personagens Mii podem juntar-se à tua aventura em Miitopia!


    27/04/2021

    Miitopia é uma aventura hilariante que podes partilhar com as tuas personagens Mii preferidas! Estas podem assemelhar-se aos teus amigos, familiares ou até celebridades. Continua a ler para saberes como criá-las e personalizá-las na tua Nintendo Switch e descobre até algumas curiosidades sobre elas!

    Cria várias personagens Mii na tua Nintendo Switch

    Subscreve o canal no
    YouTube

    O que é melhor do que um Mii? Vários Mii! Para criares um bando inteiro de personagens, acede ao menu "Definições da consola" na tua Nintendo Switch e procura a secção "Mii". Seleciona "Criar/Editar Mii" e a partir daí podes dar asas à tua criatividade com uma variedade de modelos predefinidos ou criar uma personagem de raiz. Escolhe a sua cor de cabelo, os olhos, a boca e até detalhes como a espessura das suas sobrancelhas. As possibilidades são ilimitadas!

    Uma centena de personagens Mii

    NSwitch_MiiMenu_List_ptPT.jpg

    Sabias que podes ter até 100 personagens Mii na tua Nintendo Switch? Cria sósias de familiares, vizinhos ou até de uma personagem do teu livro preferido. Podes depois atribuir-lhes uma variedade de papéis em Miitopia: desde o grupo que te acompanha na tua aventura, passando pela princesa e pelo rei, até ao maior de todos os vilões: o Dark Lord.

    Importa personagens Mii de amigos e familiares nas redondezas…

    NSwitch_MiiMenu_Sharing_ptPT.jpg

    A tua irmã criou um Mii inspirado em ti que gostarias de ter na tua própria consola? Visita a secção "Mii" no menu "Definições da consola" da Nintendo Switch e seleciona "Enviar/Receber" e depois "Procurar utilizadores com quem estabelecer ligação". Serão mostradas imediatamente consolas Nintendo Switch de utilizadores nas proximidades que tenham a função ativada, e poderão trocar os Mii que quiserem!

    … ou do outro lado do mundo!

    Em Miitopia podes também importar personagens Mii de amigos que se encontrem um pouco mais longe através de uma ligação online usando uma chave de acesso. Basta abrir o jogo, selecionar "Mii" no ecrã inicial e premir o botão X para abrires o menu. Escolhe “Add Mii characters", "Receive" e finalmente "Friend" ou "Access key". Depois só tens de escolher quem te acompanhará na tua aventura!

    Transfere Mii com um amiibo

    NSwitch_MiiMenu_amiibo_ptPT.jpg

    Tens personagens Mii na tua Wii U ou Nintendo 3DS que gostasses de ter também na tua Nintendo Switch? Podes transferi-las com a ajuda de um amiibo! Utiliza um amiibo atribuído à tua Wii U ou consola Nintendo 3DS* e leva as tuas personagens Mii para o teu próximo jogo!

    Atribui personalidades aos teus Mii!

    NSwitch_Miitopia_Personality_enGB.jpg

    O melhor de tudo é que as personagens Mii das pessoas na tua vida não têm apenas de assemelhar-se a elas, podem também comportar-se como elas! Em Miitopia tens a possibilidade de designar personalidades a um elenco colorido de personagens. Escolhe entre sete tipos de personalidade – bondoso, enérgico, relaxado, fixe, teimoso, desvairado e cauteloso – e assiste ao desenrolar dos resultados. Os teus amigos bondosos tentarão sempre dar-te uma mãozinha, ao passo que o teu irmão enérgico poderá atirar-se de cabeça contra os inimigos, provocando danos adicionais.

    Dá um toque glamoroso à tua personagem Mii

    Queres criar uma personagem Mii que se assemelhe a uma "fashionista" fabulosa ou uma que pareça um palhaço colorido? Com as novas opções de personalização de Miitopia podes dar asas à tua criatividade! Escolhe de entre 100 cores para criares espetaculares perucas de dois tons e acrescenta um toque pessoal com sombra de olhos, bâton e pestanas. As tuas personagens Mii estarão a postos para enfrentar qualquer inimigo com todo o estilo!

    As personagens Mii estão em todo o lado!

    As personagens Mii já existem há 15 anos! Fizeram a sua estreia na Wii em 2006 e foram as estrelas atléticas do jogo Wii Sports em partidas de golfe, ténis, bowling, boxe e basebol. Mas as suas peripécias não terminaram aqui!

    Desde então protagonizaram inúmeros jogos para a Wii, as consolas Nintendo 3DS, a Wii U e a Nintendo Switch. Seguem-se alguns destaques dos últimos 15 anos!

    • As personagens Mii apareceram em mais de 100 jogos!
    • Um título de simulação repleto de personagens Mii? Sim! Até 100 destas personagens podiam partilhar um apartamento e divertir-se com os seus vizinhos em Tomodachi Life.
    • Era possível conhecer as personagens Mii de outras pessoas e até jogar com elas se se cruzassem na rua graças à Praça Mii StreetPass da Nintendo 3DS.
    • As personagens Mii podiam vestir-se de Mario, Luigi, Zelda e Link e mais caras conhecidas para enfrentarem vários desafios em Nintendo Land para a Wii U.
    • Miiverse, uma rede social de Mii, permitia aos jogadores trocar mensagens, capturas de ecrã e até desenhos!
    • Derrotar o Bowser com o teu Mii? Era possível no desafio Batalha de Moedas em New Super Mario Bros. U Deluxe!

    Segue-se uma lista de outros jogos para a Nintendo Switch em que podes encarnar o teu Mii:

    A postos para partir na tua própria aventura com o teu Mii? Descarrega a demo de Miitopia e descobre tudo o que precisas de saber na página oficial de Miitopia! Não deixes ainda de seguir a conta @NintendoPT no Twitter para te manteres a par de todas as novidades.

    *Para usar amiibo com uma consola Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL ou Nintendo 2DS é necessário utilizar o leitor/gravador de NFC para a Nintendo 3DS. No caso da New Nintendo 3DS, New Nintendo 3DS XL ou New Nintendo 2DS XL, a opção de utilizar amiibo está disponível na própria consola, pelo que nenhum acessório adicional é necessário.