• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Animal Crossing: New Horizons recebe nova atualização gratuita a 28 de abril!


    26/04/2021

    As estações não param em Animal Crossing: New Horizons para a Nintendo Switch e há muita coisa a acontecer na ilha nos próximos meses. A próxima atualização gratuita*, com lançamento previsto a 28 de abril, traz novidades aos eventos sazonais. Aqui ficam os principais destaques!

    May Day (de 29 de abril a 7 de maio)

    Obtém um bilhete May Day com o Orville no aeroporto durante este período e visita uma ilha que é completamente única. Os viajantes experientes poderão contar com um destino diferente do que conheceram no ano passado, por isso faz as malas e descobre o que te espera!

    Dia Internacional dos Museus (de 18 a 31 de maio)

    Visita o museu da ilha durante este período e participa na caça aos selos especial que o Blathers organizou para celebrar o Dia Internacional dos Museus. Poderás encontrar selos espalhados pela galeria de arte, por isso percorre o museu e preenche o teu cartão de selos!

    Temporada de casamentos (de 1 a 30 de junho)

    Para celebrar o mês do seu aniversário de casamento, a Reese e o Cyrus irão visitar a ilha do Harv durante o mês de junho e precisam de uma ajudinha para captar a foto de casamento perfeita. Usa os teus dotes artísticos para decorar o cenário e captura momentos memoráveis.

    Também poderás encontrar mobiliário e artigos de vestuário de temática nupcial na Nook Shopping e na loja das Able Sisters. Dá uma vista de olhos aos artigos em exposição e aproveita para adquirir aqueles de que mais gostares!

    Novos artigos sazonais disponíveis

    Não deixes de visitar a Nook Shopping, pois nos próximos meses irão chegar vários artigos especiais de duração limitada.

    Estarão disponíveis artigos que celebram o Children's Day do Japão (de 28 de abril a 5 de maio), o evento anual Cheese Rolling do Reino Unido (de 22 a 31 de maio), o Dia da Mãe (de 1 a 31 de maio), o Dia do Pai (de 1 a 30 de junho) e muitos mais. Visita regularmente a loja e não deixes escapar estes artigos!

    Os eventos de caça aos insetos e os torneios de pesca estão de regresso!

    CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_April2021_BugOff.jpg

    Para além dos conteúdos desta atualização gratuita, o Flick irá regressar à praça perto do edifício dos Resident Services para organizar o evento de caça aos insetos mensal. Prepara a tua rede para os dias 26 de junho, 24 de julho, 28 de agosto e 25 setembro, pois podes obter pontos para depois trocar por objetos especiais.

    CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_April2021_FishingTourney.jpg

    Se preferires as criaturas aquáticas, podes também participar no próximo torneio de pesca. No dia 10 de julho, encontra-te com o CJ na praça e aproveita para deitares a mão a algumas belíssimas recompensas!

    Mantém-te a par de todas as novidades relativas a Animal Crossing na conta da Isabelle no Twitter ou na página oficial de Animal Crossing no Facebook!

    * Requer uma atualização do jogo. O download de atualizações requer uma ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização da Conta Nintendo e da Política de Privacidade.

    Atualização: uma captura de ecrã com objetos de duração limitada apresentada acima continha uma casa que não figura no jogo. Esta imagem foi substituída. Lamentamos o inconveniente.