• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Assiste a uma apresentação dedicada ao 35.º aniversário de Super Mario Bros.!


    03/09/2020

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A apresentação Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct revelou uma panóplia de novidades, incluindo a revelação do lançamento de Super Mario 3D All-Stars, Mario Kart Live: Home Circuit e Super Mario 3D World + Bowser's Fury para a Nintendo Switch!

    Assiste ao vídeo acima para ficares a conhecer mais jogos e produtos que estarão disponíveis até à primavera de 2021.

    H2x1_SuperMarioBros35thAnniversaryHub.jpg

    Este ano cumprem-se 35 anos desde o lançamento do jogo Super Mario Bros. original no Japão e por isso há uma enorme variedade de maneiras em que podes participar nesta ocasião especial, como visitar o novíssimo Portal do 35.º Aniversário de Super Mario Bros!

    Visita o portal para criares a tua cronologia Mario personalizada e para conheceres os eventos comemorativos que decorrerão em vários jogos, incluindo Super Mario Maker 2 e Super Smash Bros. Ultimate. Não percas ainda informações sobre um Splatfest especial dedicado ao Super Mario em Splatoon 2!

    Portal do 35.º Aniversário de Super Mario

    Super Mario 3D All-Stars – disponível durante um período limitado a partir de 18 de setembro!*

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Descobre três das maiores aventuras do Mario em 3D com Super Mario 3D All-Stars para a Nintendo Switch! Esta coleção incluirá Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy, todos otimizados para a Nintendo Switch com gráficos em HD, controlos para Joy-Con e um reprodutor de música com as bandas sonoras dos três jogos.

    Faz já a pré-aquisição!

    Mario Kart Live: Home Circuit – disponível a partir de 16 de outubro!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Transforma a tua casa numa pista de corridas com Mario Kart Live: Home Circuit, uma nova forma de jogar Mario Kart na Nintendo Switch!

    Mais informações

    Game & Watch: Super Mario Bros. – disponível a 13 de novembro!

    H2x1_GameAndWatch_SuperMarioBros.jpg

    Esta consola Game & Watch especial, com versões jogáveis de Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels e Ball (Mario Version), chega às lojas ainda este ano**. Poderás contar com um ecrã a cores, um botão direcional e uma função de relógio com 35 pormenores para descobrir.

    Mais informações

    Super Mario 3D World + Bowser's Fury – disponível a 12 de fevereiro de 2021

    Subscreve o canal no
    YouTube

    O caos multijogadores de Super Mario 3D World chega à Nintendo Switch em 2021!

    Página do jogo

    Super Mario Bros. 35 – disponível a 1 de outubro

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Compete para seres o último Mario de pé... ou a correr em Super Mario Bros. 35! Este jogo de competição online para 35 jogadores será uma oferta exclusiva para os membros do Nintendo Switch Online. O título estará disponível para descarregar e jogar a partir de 1 de outubro numa edição limitada apenas até 31 de março de 2021***.

    Página do jogo

    Super Mario All-Stars junta-se ao catálogo da Super NES para os membros do Nintendo Switch Online

    Super Mario All-Stars acaba de integrar o catálogo de clássicos disponíveis no Super NES – Nintendo Switch Online. Esta coleção, que inclui Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels, Super Mario Bros. 2 e Super Mario Bros. 3., é ideal para todos os que quiserem reviver ou descobrir as aventuras originais do Mario em 2D!

    Em breve na My Nintendo Store!

    Ainda antes do final do ano, objetos históricos e artigos alusivos ao 35.º aniversário de Super Mario poderão ser adquiridos na My Nintendo Store.

    No nosso Portal do 35.º Aniversário de Super Mario Bros. podes ficar a par de todas as novidades. Não deixes ainda de acompanhar a conta oficial do Super Mario no Twitter e a página oficial do Super Mario no Facebook.

    *Nota: Super Mario 3D All-Stars só pode ser adquirido até 31/03/2021. Após esta data, os utilizadores poderão jogar os seus conteúdos na íntegra e até voltar a descarregar o título na Nintendo eShop no caso de ter sido arquivado.

    **Confere a disponibilidade deste produto na tua loja de videojogos.

    ***Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.