• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Experimenta o Nintendo Switch Online gratuitamente durante sete dias!


    13/10/2020

    Ativa o teu período experimental gratuito de sete dias do Nintendo Switch Online já hoje!

    Entre 13 de outubro e 2 de novembro podes visitar o site do programa My Nintendo para receberes um código que te permite usufruir de um período experimental gratuito de sete dias do serviço Nintendo Switch Online. Não terás de gastar Pontos de Platina e poderás usufruir desta oferta mesmo que já tenhas utilizado o teu período experimental gratuito anteriormente.

    Segue-se uma lista de algumas das oportunidades que o período experimental do Nintendo Switch Online colocará à tua disposição durante o mês de outubro.

    Super Mario Bros. 35

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Compete com jogadores de qualquer parte do mundo em Super Mario Bros. 35, um jogo de combates online disponível exclusivamente para os membros do Nintendo Switch Online.

    Mais informações

    TETRIS® 99 – Evento online Pokémon Sword & Pokémon Shield

    H2x1_NSwitchDS_Tetris99_GP17_ptPT.jpg

    Enquanto esperas pelo lançamento dos conteúdos The Crown Tundra, no dia 23 de outubro, podes participar no evento de colaboração Pokémon Sword & Pokémon Shield em TETRIS® 99, já entre 16 e 20 de outubro. Não percas mais uma oportunidade de obter um tema exclusivo para o jogo e mantém-te atento a mais eventos especiais no futuro!

    TSU_FIFTY.png

    Participa em renhidas batalhas de Tetriminos com jogadores de todo o mundo em TETRIS® 99, disponível exclusivamente para os membros do Nintendo Switch Online.

    Mais informações

    Splatoon 2 – Splatoween Splatfest

    H2x1_Splatoon_Splatfest_Splatoween_EN.jpg

    Doces ou travessuras?! Entra no espírito do Halloween com este Splatfest especial que decorrerá entre 30 de outubro e 1 de novembro!

    Mais informações

    Overwatch – Jogo de teste

    H2x1_OverwatchFreeTrial_EN.jpg

    Joga Overwatch gratuitamente neste evento de teste especial, disponível entre 13 e 20 de outubro – uma oferta exclusiva para os membros do Nintendo Switch Online.

    Mais informações

    Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países.