• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Celebra o Halloween com a Nintendo Switch!


    27/10/2020

    Celebra o Halloween com a Nintendo Switch!

    A época mais assustadora do ano está aí! Nesta noite de Halloween, convidamos-te a reunir os teus amigos e familiares em torno da Nintendo Switch para partilharem momentos tão divertidos quanto arrepiantes!

    Participa nas atividades pavorosas de Animal Crossing: New Horizons

    Jack, o czar do Halloween, faz uma aparição na tua ilha em Animal Crossing: New Horizons!

    Os preparativos para a grande noite já estão em andamento: a loja Nook's Cranny terá doces à venda e as Able Sisters disponibilizarão todo o tipo de fatos alusivos à ocasião. Experimenta cultivar abóboras e utiliza-as depois para fabricar objetos que, sem dúvida, darão à tua ilha um ar mais medonho do que nunca!

    Na própria noite de Halloween, entre as 17h00 e a meia-noite (hora local), passa pela praça em frente ao edifício dos Resident Services para cumprimentares o Jack e te juntares às festividades. Porque não te disfarças e convidas alguns amigos para passarem a noite em conjunto? Se partilhares doces com os outros residentes, poderás até receber algumas surpresas... ou uns bons sustos!

    Doçuras contra travessuras em Splatoon 2!

    O espírito do Halloween invade Splatoon 2 com o regresso de um Splatfest especial verdadeiramente assustador!

    O que escolherás? Doçuras ou travessuras? Escolhe uma fação no jogo e liga-te à Internet* para participares numa batalha renhida entre as 02h00 de 30 de outubro e as 22h00 de 1 de novembro. Independentemente de quem vença, está garantido um fim de semana de sustos!

    Não percas a oportunidade de combater com equipamento adequado à ocasião**! Procura o artigo "Download gratuito! Preparem-se para o Splatoween com este equipamento assustador" do Laboratório de Investigação de Moluscos (Splatoon 2) no Canal de Notícias da Nintendo Switch. Depois basta iniciar o jogo através do botão que encontras no final do artigo para obteres as peças Kyonshi Hat, L’il Devil Horns, Hockey Mask e Anglerfish Mask.

    Enfrenta Pokémon Dynamax medonhos em Pokémon Sword e Pokémon Shield

    NSwitch_PokemonSwordShield_HalloweenNews_MaxRaidBattles_EN.jpg

    As Max Raid Battles em Pokémon Sword e Pokémon Shield estão mais terríficas do que nunca!

    Até às 01h00 de 1 de novembro encontrarás os Pokémon do tipo fantasma Gengar, Drifblim, Dusknoir, assim como Pokémon do tipo sombrio Hydreigon, Grimmsnarl e Morpeko com mais frequência nas Max Raid Battles.

    Para participares, seleciona "Mystery Gift" no menu do jogo e escolhe "Get the Wild Area News"*. Depois, se vires um pilar de luz a sair de um esconderijo de Pokémon, interage com ele para teres a oportunidade de combater um destes arrepiantes Pokémon Dynamax!

    Participa numa competição fantasmagórica em Super Mario Bros. 35!

    NSwitchDS_SuperMarioBros35_SpecialBattle_ptPT.jpg

    Neste Halloween poderás cobrir-te de ouro em Super Mario Bros. 35, um frenético jogo de competição online gratuito* disponível exclusivamente para os membros do Nintendo Switch Online.

    Entre as 08h00 de 30 de outubro e as 07h59 de 2 de novembro terás a oportunidade de participar numa batalha de Halloween especial que decorrerá numa variedade de níveis fantasmagóricos. A "doçura" é que os jogadores começam cada partida com 100 moedas!

    Descarrega já >

    Explora um hotel assombrado em Luigi's Mansion 3

    H2x1_NSwitch_LuigisMansion3.jpg

    Hospeda-te num hotel infestado de fantasmas e junta-te ao herói improvável Luigi numa aventura terrorífica (e bastante viscosa!) em Luigi’s Mansion 3.

    Explora os pisos assombrados do Last Resort sozinho ou une forças com o teu companheiro Gooigi para juntos tentarem exterminar estas ameaças espectrais. Podes até caçar fantasmas no modo multijogadores no modo Scarescraper*, ou enfrentar até sete jogadores numa única Nintendo Switch no ScreamPark***!

    Procuras ainda mais terror?

    Procuras ainda mais diversão inspirada no Halloween? Nos jogos que se seguem encontrarás todo o tipo de eventos misteriosos e arrepiantes! Visita cada um deles para mais informações.

    Mais surpresas de Halloween

    Se continuas à procura de diversão fantasmagórica, não percas estes jogos disponíveis na Nintendo eShop:

    *Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.

    ** O equipamento de Splatoween não está disponível para os jogadores que já o tenham obtido anteriormente no evento de Splatoween de 2018.

    *** O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (à venda em separado) poderão ser necessários.