• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Seis segredos a descobrir com a consola Game & Watch: Super Mario Bros.!


    13/11/2020

    H2x1_GameAndWatch_SuperMarioBros_News.jpg

    Uma viagem ao passado!

    Game & Watch: Super Mario Bros. está agora disponível, uma consola clássica mas renovada que inclui Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels, Ball (versão Mario) e um relógio digital. Espreita a nossa lista para veres os segredos que se escondem!

    1) Salta para o teu mundo preferido

    CI_GameAndWatch_SuperMarioBros_ChooseAWorld.jpg

    Ao premires o botão B no ecrã principal tanto de Super Mario Bros. como de Super Mario Bros.: The Lost Levels, poderás selecionar um Mundo onde já tenhas estado anteriormente e começar do Nível 1 – uma funcionalidade que não estava disponível nos jogos originais!

    2) Facilidades concedidas

    CI_GameAndWatch_SuperMarioBros_InfiniteMario.jpg

    Mantém premido o botão A ao iniciar Super Mario Bros. ou Super Mario Bros.: The Lost Levels para ativar o modo Infinite Mario (Mario com vidas infinitas), onde encontrarás uma quantidade inesgotável de Marios (também conhecidos como “vidas”)! Isto permite que enfrentes os níveis mais difíceis sem teres de te preocupar com o ecrã de GAME OVER, algo que não era possível nos jogos originais.

    (Para voltares às configurações originais do jogo, basta pressionares o botão PAUSE ou RESET de modo a abrires o menu e, depois, selecionar RESET GAME.)

    3) Joga Ball com o Luigi

    CI_GameAndWatch_SuperMarioBros_BallLuigi.jpg

    Luigi junta-se à festa! Mantém premido o botão A durante cinco segundos no ecrã principal de Ball (versão Mario) para jogares com o seu irmão mais novo, Luigi.

    4) Dificuldades acrescidas

    Termina Super Mario Bros. para desbloquear um novo modo de dificuldade. Apesar de esta funcionalidade já estar presente no jogo original, deixava de ficar disponível assim que saíres do jogo! Neste modo HARD, irás deparar-te com inimigos mais fortes em locais inesperados...

    5) Não percas estas incríveis animações

    Está na hora da diversão! À medida que o tempo passa, o relógio digital incluído pode reproduzir 35 animações diferentes. Aqui ficam alguns exemplos, mas há muitas outras para descobrir!

    CI_GameAndWatch_SuperMarioBros_MontyMole.jpg

    Das 07h00 às 07h59 e das 19h00 às 19h59: uma Toupeira Monty sai do solo e começa a correr.

    CI_GameAndWatch_SuperMarioBros_Coins.jpg

    Às 05h55 e às 17h55: os blocos no ecrã transformam-se em moedas!

    CI_GameAndWatch_SuperMarioBros_Blooper.jpg

    À 01h11 e às 13h11: três Bloopers surgem e pairam até ao topo do ecrã.

    6) Desbloqueia um mundo secreto

    De cada vez que terminas Super Mario Bros.: The Lost Levels, é adicionada uma nova estrela ao ecrã principal. Ao terminares o jogo oito vezes, ganharás oito estrelas e acesso ao Mundo A, um mundo secreto composto por quatro níveis – bastando premir o botão B no ecrã principal! Atenção, os Koopa Troopas movem-se mais rápido do que o normal...

    Há muito para fazer e descobrir com a consola Game & Watch: Super Mario Bros. Se quiseres saber mais, visita o site oficial!