Participa nos desafios do 35.º Aniversário de Super Mario Bros. para ganhares medalhas!


04/11/2020

H2x1_NSwitch_Mario35_Range_Landscape.jpg

No âmbito do 35.º aniversário de Super Mario Bros., convidamos-te a participar em eventos especiais que decorrerão em jogos como Super Mario Maker 2, Super Smash Bros. Ultimate e Splatoon 2. Os melhores jogadores receberão medalhas colecionáveis!

Nos eventos de Super Mario Maker 2 e Super Smash Bros. Ultimate haverá 100 medalhas para tentar arrecadar. Já no Splatfest especial de Splatoon 2, 200 medalhas serão atribuídas aos 100 melhores jogadores de cada equipa (o que perfaz um total de 400 medalhas!). Isto significa que terás três oportunidades de ganhar uma!

Tal como mostrado na imagem acima, cada medalha tem gravado não só o logótipo do respetivo jogo como o logótipo do 35.º aniversário de Super Mario Bros. no lado inverso.

H2x1_NSwitch_SuperMarioMaker2_Mario35_specialcourse.png

O primeiro desafio é o nível Ninji Speedrun alusivo ao 35.º aniversário, intitulado “35th Anniversary Auto-Mario”, que decorrerá entre as 03h00 de 18 de novembro e as 03h00 de 25 de novembro. Os 100 melhores jogadores que conseguirem obter um recorde neste nível especial irão receber uma de cem medalhas com uma gravura de Super Mario Maker 2.

Lê aqui os termos e condições do desafio de Super Mario Maker 2 (PDF, 478 kB)

No Super Smash Bros. Ultimate: European Online Challenge – Super Star Showdown e no Splatfest dedicado ao 35.º aniversário de Super Mario Bros. de Splatoon 2, que decorrerão nos próximos meses de dezembro e janeiro respetivamente, terás ainda mais oportunidades de obter uma destas medalhas colecionáveis!

Para mais informações sobre estes e outros eventos referentes ao 35.º aniversário de Super Mario Bros., visita o Portal do 35.º Aniversário de Super Mario Bros.