• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Transforma a tua ilha deserta num verdadeiro paraíso com as nossas dicas para Animal Crossing: New Horizons!


    30/03/2020

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Animal Crossing: New Horizons já chegou à Nintendo Switch e o Deserted Island Getaway Package da Nook Inc. oferece-te a oportunidade de criar o teu próprio paraíso!

    Quer estejas a jogar um título da série Animal Crossing pela primeira vez quer sejas já um fã de longa data, começar uma nova vida numa ilha deserta pode parecer um pouco intimidante ao início. Mas não te preocupes, pois com as nossas dicas, não tardarás a ter diante de ti um verdadeiro paraíso repleto de amigos!

    Descobre novas experiências todos os dias

    O tempo na ilha acompanha o da vida real e o jogo oferece uma variedade de atividades consoante a altura do dia ou a estação do ano. Explora a ilha em alturas distintas para apanhares peixes e insetos diferentes, contempla as estrelas no céu noturno ou faz uma visita aos teus vizinhos!

    Visita o Tom Nook

    CI_NSwitch_AnimalCrossingNewHorizons_ResidentServices.jpg

    O edifício dos Resident Services (situado perto do centro da tua ilha) está aberto 24 horas por dia. Passa lá em qualquer altura, seja para participar em workshops de bricolage, vender objetos indesejados na Nook Stop, adquirir ferramentas úteis ou simplesmente para pedir conselhos!

    Utiliza o NookPhone

    CI_NSwitch_AnimalCrossingNewHorizons_NookPhone_enGB.jpg

    O teu NookPhone conta com uma variedade de aplicações úteis para a tua vida na ilha. Utiliza o mapa sempre que te sentires um pouco perdido, consulta a Critterpedia para veres que peixes e insetos apanhaste, personaliza o teu passaporte, cria designs de roupa personalizados e muito mais. À medida que fores avançando no jogo, novas aplicações irão ficando disponíveis, por isso não te esqueças de consultar o NookPhone com alguma frequência!

    Reúne materiais

    Antes de poderes começar a fabricar o que quer que seja, precisarás de materiais. Deixa-te surpreender por todas as coisas que serás capaz de fazer com eles! Golpeia rochas com um machado ou uma pá para obteres pedra, argila ou ferro; abana árvores para obteres ramos ou dá-lhes um golpe com um machado rudimentar ou de pedra para conseguires madeira sem teres de cortar a árvore. Até as ervas daninhas podem revelar-se úteis, tanto para criar coisas como para vendê-las.

    Cuida das tuas rochas!

    Quando estiveres a reunir materiais de rochas, evita comer fruta antes. Apesar de te conceder energia suficiente para transplantar árvores inteiras, a fruta também poderá fazer com que as rochas se quebrem! No entanto, se isso acontecer, não te preocupes, pois as rochas que destruíres sem querer aparecerão mais tarde noutro sítio.

    No caso de teres acumulado demasiada força depois de comer fruta, podes livrar-te dela transplantando árvores ou sentando-te numa sanita… quer seja na tua própria casa ou na de um vizinho (mas não te esqueças de pedir permissão!)

    Fabrica objetos

    CI_NSwitch_AnimalCrossingNewHorizons_DIY.jpg

    Para fabricares objetos precisas de "DIY Recipes". Estes planos de fabrico podem adquiridos no edifício dos Resident Services, oferecidos por outros residentes na ilha ou encontrados em garrafas que deram à costa na ilha, entre muito mais! Os planos de fabrico ficam guardados numa aplicação do teu NookPhone e indicam sempre os materiais necessários para concretizá-los, por isso certifica-te de que lês as instruções com muita atenção quando não souberes bem o que fazer.

    Cria espaço

    Não esperes conseguir transportar quantidades infinitas de materiais, ferramentas e outros objetos! Quando te vires com falta de espaço, podes deixar algumas coisas na tua tenda, em qualquer lado no chão, ou vender aquilo de que já não precisares ao Timmy para receber alguns Bells extra.

    Outra dica: podes também expandir os teus bolsos com um upgrade disponível na Nook Stop!

    Apanha a fauna local

    Depois de criares uma cana de pesca ou uma rede, não hesites em utilizá-la! Apanhar insetos e peixes é fácil; basta seguir as instruções abaixo!

    CI_NSwitch_AnimalCrossingNewHorizons_BugCatching.jpg

    • Segura a rede, prime o botão A para abaná-la e isso deverá ser o suficiente para apanhar borboletas, por exemplo. No caso de bichos pousados numa flor, terás de ser mais cauteloso: mantém premido o botão A para preparares a rede a uma determinada distância, aproxima-te sigilosamente do teu objetivo e quando estiveres suficientemente perto, solta o botão!

    CI_NSwitch_AnimalCrossingNewHorizons_Fishing.jpg

    • De cana de pesca na mão, fica atento a sombras em rios ou no mar. Posiciona-te à sua frente à beira-mar ou na margem do rio e prime o botão A para lançares o anzol. Se este aterrar em frente ao peixe, nadará na sua direção. Aí terás de esperar até que o peixe morda e premir depois o botão A para o puxares!

    Naturalmente, depois de apanhares um peixe ou um inseto, poderás exibi-lo na tua casa ou vendê-lo, mas o Tom Nook poderá estar igualmente interessado em dar-lhe uma vista de olhos…

    Experimenta o máximo de coisas possível!

    CI_NSwitch_AnimalCrossingNewHorizons_NookMiles_enGB.jpg

    Quase tudo o que fizeres na ilha – desde pescar a apanhar insetos, passando por fazer novos amigos – pode valer-te Nook Miles. Estas milhas podem depois ser utilizadas para pagar as taxas iniciais do teu voo para a ilha ou para comprar upgrades úteis na Nook Stop. O NookPhone contém uma aplicação que te permite acompanhar os teus objetivos de Nook Miles.

    Visita destinos-surpresa

    CI_NSwitch_AnimalCrossingNewHorizons_MysteryTour.jpg

    As Nook Miles permitem-te ainda comprar Nook Tickets, que podes utilizar no aeroporto para participar em excursões até novas ilhas. Os destinos são sempre surpresa, mas uma vez lá, podes aproveitar para apanhar novos insetos e peixes ou apanhar materiais que não encontras na tua própria ilha. E quem sabe se não farás um outro amigo pelo caminho?

    Joga com amigos!

    A vida na ilha é melhor em conjunto! Se algum dos teus amigos ou familiares residir na mesma ilha que tu, poderás recorrer à aplicação Party Play no teu NookPhone para jogares com até mais três pessoas através de uma ligação local*.

    CI_NSwitch_AnimalCrossingNewHorizons_Multiplayer.jpg

    Em alternativa, dirige-te para o aeroporto no dia a seguir à tua chegada e, através de uma ligação local sem fios ou online, partilha a tua nova vida com amigos de outras ilhas**. Abre as portas do aeroporto para convidá-los para a tua ilha ou faz uma visita até à deles para obteres um pouco de inspiração!

    Para mais informações visita a página oficial de Animal Crossing: New Horizons. Não deixes ainda de acompanhar a nossa página oficial de Animal Crossing no Facebook e de seguir o Tom Nook através da conta oficial de Animal Crossing no Twitter.

    *O modo multijogadores local requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários. Até oito jogadores registados como utilizadores numa Nintendo Switch podem viver numa ilha partilhada e até quatro residentes numa ilha podem jogar em simultâneo numa consola. Nota: só pode existir uma ilha na mesma Nintendo Switch, independentemente do número de utilizadores registados ou de cópias do jogo utilizadas numa consola. Cada ilha requer uma Nintendo Switch e uma cópia do jogo.

    **Até oito pessoas podem jogar em conjunto numa única ilha através de uma ligação sem fios local ou online. O modo multijogadores local sem fios requer uma consola e uma cópia do jogo por participante. Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.