• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os novos jogos e conteúdos que se preparam para chegar à Nintendo Switch em 2020 numa Nintendo Direct Mini!


    26/03/2020

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Numa nova apresentação Nintendo Direct Mini foram partilhadas mais informações sobre jogos e conteúdos que chegarão à Nintendo Switch ainda em 2020. Em destaque estiveram, entre muitos outros, Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, BRAVELY DEFAULT II, Good Job!, 51 Worldwide Games e três das séries mais populares da 2K: XCOM 2, Borderlands e BioShock!

    Na apresentação houve ainda tempo para revelar o lançamento de atualizações, jogos, eventos e conteúdos adicionais para Pokémon Sword e Pokémon Shield, Animal Crossing: New Horizons, Ring Fit Adventure, Super Smash Bros. Ultimate e MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order.

    Para te manteres a par de todas as novidades da Nintendo, acompanha as nossas contas oficiais no Twitter e no YouTube. Não deixes ainda de acompanhar as nossas páginas da Nintendo Switch, de Animal Crossing e de Super Smash Bros. no Facebook.

    *Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.