• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre como Animal Crossing: New Horizons é mais divertido com os teus amigos!


    15/05/2020

    Se já tiveste a oportunidade de partir para a tua ilha deserta em Animal Crossing: New Horizons na Nintendo Switch, terás decerto percebido que a vida na ilha é muito mais divertida quando partilhada! Quer queiras visitar as ilhas dos teus amigos quer prefiras convidá-los para a tua, há muitas coisas para fazer em conjunto. Segue-se uma pequena lista das nossas recomendações!

    Em primeiro lugar, como funciona o modo multijogadores?

    CI_NSwitch_AnimalCrossingNewHorizons_MysteryTour.jpg

    É simples! Para começar, dirige-te para o aeroporto e fala com o Orville. Se pretenderes receber visitas, seleciona a opção "I want visitors"; já se fores tu a visitar a ilha de um amigo, deverás escolher "I wanna fly!". O Orville far-te-á algumas perguntas e depois estarás a postos!

    A ligação a outros jogadores requer uma adesão paga ao serviço Nintendo Switch Online. Em alternativa, podes jogar com mais sete pessoas através de uma ligação sem fios local*. Até oito jogadores podem divertir-se em conjunto numa ilha em simultâneo.

    Coisas divertidas para fazer com os amigos!

    Agora que estás na ilha de um dos teus amigos, poderás não saber bem o que fazer. Mas não te preocupes, pois temos algumas sugestões para ti!

    Troca objetos – Quem não gosta de presentes? Transporta alguns objetos contigo, como fósseis e projetos de bricolage, para trocares ou simplesmente partilhares. Lembramos que o fruto nativo da tua ilha é sempre uma boa prenda para alguém que ainda não o tenha! Podes ainda vendê-lo na loja Nook's Cranny e receber mais Bells do que receberias na tua própria ilha!

    CI_NSwitch_AnimalCrossingNewHorizons_Residents.jpg

    Fala com os residentes – Despende de algum tempo a falar com os habitantes da ilha. Se vires fumo a sair de uma chaminé, isso significa que estão em casa e se, por acaso, estiverem a fabricar alguma coisa, poderá ser que recebas também um projeto de fabrico!

    CI_NSwitch_AnimalCrossingNewHorizons_Shopping.jpg

    Vai às compras – Certifica-te de que visitas a Nook's Cranny e a loja das Able Sisters noutras ilhas, pois muitas vezes contam com artigos que não encontras na tua ilha (e também em cores diferentes!). Se o Kicks, o Leif ou o Redd visitarem a ilha dos teus amigos, aproveita para veres o que têm à venda!

    CI_NSwitch_AnimalCrossingNewHorizons_Event.jpg

    Organiza eventos – Apetece-te organizar uma festa de aniversário? Um desfile de moda? Ou talvez sejas mais adepto de um bom acampamento? Decora a tua ilha, convida os teus amigos e diverte-te num dos muitos eventos que decorrem na ilha!

    Cria passatempos – Organiza uma caça ao tesouro, um labirinto de sebes ou um percurso de obstáculos que outros podem tentar superar. Recorre ao cronómetro para veres quem consegue apanhar o maior número de peixes ou insetos no período de três minutos e joga às escondidas, à apanhada ou a tudo o que conseguires imaginar!

    CI_NSwitch_AnimalCrossingNewHorizons_Turnips_enGB.jpg

    Fica atento a visitas especiais – Se o C.J. estiver a organizar um torneio de pesca ou se o Flick tiver montado uma caça aos insetos, poderás participar nestes eventos em equipa. Em alternativa, podes tirar partido dos nabos: compra-os à Daisy Mae numa ilha em que estejam baratos e quando estiverem à venda a preços exorbitantes na Nook's Cranny da tua ilha ou da dos teus amigos, reúne-os para os venderes e amealhares uma fortuna!

    CI_NSwitch_AnimalCrossingNewHorizons_Stargazing.bmp

    Contempla as estrelas – Se vires a Celeste a vaguear pela ilha durante a noite, convida os teus amigos para uma festa de contemplação das estrelas! Para além de obteres um projeto de fabrico, todos podem deliciar-se com o céu estrelado. Quando vires uma estrela, pede um desejo. Para isso, certifica-te de que não tens na mão qualquer objeto, inclina a câmara para cima e prime o botão A. Visita a praia da tua ilha no dia seguinte para obteres fragmentos de estrelas raros!

    NSwitch_AnimalCrossingNewHorizons_Islandlife_NookPhone_Char_Left.png

    Adiciona amigos – Podes recorrer à aplicação Best Friends no teu NookPhone para adicionares à tua lista de melhores amigos pessoas com quem estejas a jogar. Isto não só lhes dá acesso a ferramentas como machados e pás quando se encontrarem na tua ilha como te permite enviar-lhes mensagens através da aplicação. É até possível comprar-lhes presentes, que podes enviar diretamente no Nook Shopping nos Resident Services.

    Como deverei comportar-me na ilha de um amigo?

    O mais importante é ser educado! Não poderás utilizar ferramentas como machados e pás a menos que o teu visitante conste na tua lista de melhores amigos. A chave está em pedir autorização: não cortes as árvores nem apanhes objetos de outro jogador sem o seu consentimento. Ah e nada de pisar as flores!

    SQ_NSwitch_NintendoSwitchOnline_A.jpg

    Experimenta o Nintendo Switch Online já hoje!

    Não és membro do serviço Nintendo Switch Online? Experimenta-o gratuitamente durante sete dias! Para isso só tens de visitar a Nintendo eShop na tua Nintendo Switch e aceder à secção "Nintendo Switch Online"!

    Mais informações sobre o Nintendo Switch Online

    Para mais informações visita a página oficial de Animal Crossing: New Horizons no nosso site. Não deixes ainda de acompanhar a nossa página oficial de Animal Crossing no Facebook e de seguir o Tom Nook através da conta oficial de Animal Crossing no Twitter.

    *Até oito pessoas podem jogar em conjunto numa única ilha através de uma ligação sem fios local ou online. O modo multijogadores local sem fios requer uma consola e uma cópia do jogo por participante. Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.