• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Min Min de ARMS junta-se aos combates de Super Smash Bros. Ultimate a 30 de junho!


    22/06/2020

    A Min Min de ARMS junta-se aos combates de Super Smash Bros. Ultimate a 30 de junho!
    Subscreve o canal no
    YouTube

    Um novo vídeo apresentado por Masahiro Sakurai revelou todos os detalhes sobre o próximo lutador adicional a juntar-se aos combates de Super Smash Bros. Ultimate: a Min Min de ARMS! Recorrendo aos seus braços extensíveis e à coleção característica de luvas, esta devoradora de ramen tem fome de combates! No vídeo abaixo podes vê-la em ação.

    O Challenger Pack 6 com a Min Min será lançado no dia 30 de junho, tanto integrado no Fighters Pass Vol. 2 de Super Smash Bros. Ultimate como individualmente. Este conjunto inclui ainda o cenário Spring Stadium, uma rota Min Min no modo clássico, um Spirit Board adicional e 18 faixas de música de ARMS.

    O Fighters Pass Vol. 2 já está disponível e dará acesso ao Challenger Pack 6: Min Min a partir de 30 de junho, para além de cinco Challenger Packs ainda por anunciar, cada um com um lutador, um cenário e várias faixas de música. Mantém-te atento a mais informações!*

    Acompanha a nossa página oficial de Super Smash Bros. Ultimate ou junta-te à comunidade Smash Bros. no Facebook para te manteres a par de todas as novidades sobre o jogo. E não te esqueças de nos seguir também no Twitter!

    *Todos os Challenger Packs integrados no Fighters Pass Vol. 2 serão distribuídos de forma gradual até 31/12/21. Nota: os lutadores incluídos no Fighters Pass não estão incluídos no Fighters Pass Vol. 2 e os lutadores do Fighters Pass Vol. 2 não estão incluídos no Fighters Pass. O primeiro Fighters Pass inclui os Challenger Packs 1 - 5, ao passo que o Fighters Pass Vol. 2 inclui os Challenger Packs 6 - 11.