• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Prepara-te para Paper Mario: The Origami King com os conselhos que temos para ti!


    17/07/2020

    Prepara-te para Paper Mario: The Origami King com os conselhos que temos para ti!

    Paper Mario: The Origami King já chegou à Nintendo Switch para te convidar a entrar numa nova aventura de papel! Quer estejas a jogar um título da série Paper Mario pela primeira vez, quer precises apenas de uma pequena ajuda para derrotar os Folded Soldiers do King Olly, aqui ficam algumas dicas que irão decerto revelar-se úteis na tua aventura!

    Pede ajuda à Olivia

    NSwitch_PaperMarioTheOrigamiKing_OliviaHint_UK.bmp

    Neste jogo o Mario tem uma nova companheira, a Olivia, que o ajudará a explorar o vasto mundo de papel que tem pela frente. Em qualquer momento durante a tua aventura podes premir o botão X para que ela te dê uma pista relativamente ao que fazer ou para onde deves dirigir-te!

    Fica atento a origamis suspeitos

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Se vires alguns pedaços de origami espalhados pelo cenário, dá-lhes um golpe com o teu martelo! Na maioria dos casos, descobrirás que na realidade se trata de Toads que acabaram dobrados por culpa do "rei do Origami". Para te agradecerem pela ajuda, os Toads recompensar-te-ão com moedas, objetos úteis ou até conselhos.

    Surpreende os inimigos desprevenidos!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Ataca de surpresa os soldados do rei Olly golpeando-os com o martelo ou saltando sobre eles. Esta é uma forma ideal de infligir danos adicionais antes de iniciares o combate propriamente dito!

    Equipa as tuas armas

    NSwitch_PaperMarioTheOrigamiKing_Weapons_UK.bmp

    Na secção "Armas" do menu principal podes equipar as botas e martelos que obtiveres. Estas armas desgastar-se-ão com o uso, pelo que vale a pena ter sempre algumas sobresselentes! De qualquer forma, não te preocupes se te vires desarmado, pois as tuas botas e o teu martelo básicos jamais te deixarão ficar mal!

    Não te esqueças dos objetos!

    NSwitch_PaperMarioTheOrigamiKing_BattleItems_UK.bmp

    Sempre que te sentires um pouco enrodilhado durante uma batalha, utiliza cogumelos para curares quaisquer feridas que tenhas sofrido ao lutar contra os Folded Soldiers. Podes ainda recorrer a objetos de ataque, incluindo flores de fogo e blocos POW, para arrasares com as defesas dos adversários.

    Um arsenal de acessórios

    NSwitch_PaperMarioTheOrigamiKing_Accessories_UK.bmp

    Podes também colecionar acessórios para obteres todo o tipo de vantagens ao equipá-los, como, por exemplo, mais HP (pontos de saúde) ou objetos com desconto nas lojas. Depois de adquirires um acessório, lembra-te de equipá-lo na secção "Acessórios" do menu principal. Mas lembra-te que só podes equipar um número determinado de acessórios, por isso recomendamos que escolhas com cuidado!

    O tempo é valioso!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Não estás a conseguir alinhar os teus adversários da melhor forma? Utiliza moedas que tenhas acumulado na tua aventura e obtém mais tempo para resolveres um quebra-cabeças. Estas moedas estão espalhadas um pouco por todo o mundo e podes arrecadá-las vencendo batalhas, por isso não tenhas medo de gastá-las!

    Pede uma mãozinha aos Toads!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Se estiveres a ter dificuldades em alinhar os inimigos nos combates, pede aos teus fiéis Toads que te deem uma mãozinha! Se lhes ofereceres algumas moedas, eles acorrerão ao campo de batalha para atingir os adversários, dando-lhes um objeto de recuperação e talvez até resolvendo partes de um quebra-cabeças.

    Visita a Toad Town

    NSwitch_PaperMarioTheOrigamiKing_ToadTown_UK.bmp

    À medida que fores resgatando os Toads, dá um passeio pela Toad Town para veres que novas lojas e locais de interesse abrirão as suas portas graças às tuas boas ações! Mantém-te atento às notificações na secção de informações para não perderes nenhuma novidade... e pode ser que descubras algo interessante!

    Visita o "laboratório de batalhas"

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Na Toad Town existe um "laboratório de batalhas", que podes visitar para aperfeiçoares os teus ataques e bloqueios, assim como para superares desafios e até voltar a enfrentar bosses que já tenhas derrotado. Após determinados pontos na tua aventura, neste Battle Lab poderás até obter dispositivos especiais que te ajudarão a tornar os combates um pouco mais fáceis, acrescentando tempo aos desafios ou até oferecendo diretamente a solução para o quebra-cabeças.

    Esperamos que estes conselhos te ajudem a fazer com que os planos do rei Olly acabem em papel molhado! Para mais informações sobre esta nova aventura do Mario, visita a página de Paper Mario: The Origami King. Para acompanhares todas as novidades sobre o universo do Mario, segue a conta oficial do Super Mario no Twitter ou junta-te à comunidade de Super Mario no Facebook.