• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre o jogo da Nintendo Switch ideal para este verão!


    10/07/2020

    Descobre o jogo da Nintendo Switch ideal para este verão!

    Descobre todos os jogos para a Nintendo Switch com que podes entreter-te na época mais quente do ano, quer seja a salvar a Terra de uma invasão alienígena ou a partir numa aventura épica repleta de desafios.

    Segue-se uma pequena lista de alguns dos jogos atualmente disponíveis na Nintendo Switch!

    Xenoblade Chronicles Definitive Edition – já disponível!

    Um RPG clássico renasce em Xenoblade Chronicles: Definitive Edition. Com um novíssimo epílogo, gráficos em HD, uma mecânica de jogo reformulada e muito mais, tanto jogadores novos como experientes têm a oportunidade de descobrir a versão definitiva do Shulk e os seus companheiros!

    Minecraft Dungeons – já disponível!

    Combate num jogo de ação e aventuras inspirado por clássicos de exploração de masmorras que decorre no universo de Minecraft. Até quatro jogadores* podem lutar em conjunto em variados níveis repletos de ação e tesouros numa missão épica para salvarem os habitantes da aldeia e derrotarem o malévolo Arch-Illager!

    Pokemon Café Mix – disponível para download gratuito**!

    Gere o teu próprio café em Pokémon Café Mix, um jogo de quebra-cabeças de instalação gratuita já disponível para download. Nesta experiência concebida para o modo portátil*** tens de anotar os pedidos dos teus clientes Pokémon e resolver vários quebra-cabeças para preparares deliciosos pratos!

    51 Worldwide Games – já disponível!

    Reúne amigos e familiares à volta da mesa para juntos se divertirem com uma coleção de jogos de tabuleiro, pessoalmente ou online*, em 51 Worldwide Games. Desde clássicos da Roma antiga a passatempos mais recentes, passando por relaxantes desafios solitários e desportos de ritmo rápido, tens a oportunidade de descobrir marcos de entretenimento de culturas em todo o mundo!

    Burnout™ Paradise Remastered – já disponível!

    Mostra que és um ás ao volante e domina as ruas de Paradise City em Burnout™ Paradise City Remastered. Totalmente otimizado para a Nintendo Switch, Burnout Paradise Remastered oferece texturas de alta resolução, que resultam numa maior fidelidade visual, assim como uma série de melhorias técnicas. Queima borracha com amigos* quando, onde e como quiseres!

    Paper Mario: The Origami King – já disponível

    Junta-te ao Mario e à sua nova companheira Olivia numa hilariante aventura que te leva aos confins de um fascinante mundo de papel em Paper Mario: The Origami King! Defronta um exército de invasores de papel, une forças com companheiros extraordinários e domina poderes mágicos na tua missão para salvar o mundo.

    The Wonderful 101: Remastered – já disponível!

    Em The Wonderful 101: Remastered, da PlatinumGames, uma equipa de heróis de todo o mundo deve unir forças para proteger a Terra de invasores alienígenas. Este bando de "100 Wonderful Ones" coopera recorrendo às suas fantásticas habilidades para criar uma variedade de formas. E o membro final desta equipa de heróis... és tu!

    Ninjala – disponível para download gratuito*!

    Joga na pele de um ninja dos tempos modernos e participa no torneio Ninjala! Entra em confrontos ao estilo Battle Royale para até oito jogadores*** e luta pela supremacia com ninjas em todo o mundo. Arrecada pontos derrotando os teus adversários, obtendo itens, destruindo drones espalhados pelo cenário e muito mais.

    The Outer Worlds – já disponível!

    Perdido em trânsito a bordo de uma nave de colonos a caminho dos confins mais recônditos da galáxia, acordas décadas mais tarde do que o esperado e dás por ti a meio de uma conspiração que ameaça destruir a colónia de Halcyon. Neste RPG de ficção científica da Obsidian Entertainment e a Private Division, explora o espaço, encontra uma série de fações que lutam pelo poder e decide quem te tornarás de modo a determinar o destino de todos os habitantes de Halcyon.

    Catherine: Full Body – já disponível!

    Vincent, o indeciso protagonista do jogo, encontra-se numa relação com Katherine há cinco anos. Mas ao invés de dar o passo seguinte e pedir a sua namorada em casamento, inicia um caso com a loira provocante Catherine! Confundido com a sua própria infidelidade, Vincent tenta encontrar refúgio nos braços da inocente Rin, o que complica ainda mais a situação. E como se o dilema já não fosse grave o bastante, Vincent está a começar a ter pesadelos que o forçam a trepar pela sua vida... Irá ele sobreviver às provações do amor ou sucumbir perante a tentação?

    Mortal Kombat 11: Aftermath – já disponível

    Mortal Kombat está de volta e melhor do que nunca! As novíssimas variações de personagens oferecem um controlo sem precedentes na personalização dos lutadores. Mortal Kombat 11: Aftermath inclui uma nova história em que os jogadores têm de decidir em quem podem confiar e quem devem derrotar, com o destino em risco.

    Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise – já disponível!

    Assiste ao regresso de um thriller de mistério de culto! A história desenrola-se em paralelo, nove anos após os acontecimentos do jogo original e cinco anos antes dos mesmos. Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise conta não com um mas com dois protagonistas e a tua missão é guiar ambos para que descubram uma verdade que os conduzirá à beira da loucura.

    BioShock: The Collection – já disponível!

    Descobre os mundos inesquecíveis e as histórias fantásticas da galardoada série BioShock com BioShock: The Collection. Viaja até às cidades de Rapture e Columbia com BioShock Remastered, BioShock 2 Remastered e BioShock Infinite: The Complete Edition, incluindo todos os conteúdos extra para jogador individual.

    Borderlands Legendary Collection – já disponível!

    Triplica a tua dose de caos, saque e ação com a Borderlands Legendary Collection! Mata bandidos e monstros, recolhe armamentos poderosos e, quem sabe, salva o universo em Borderlands: Game of the Year Edition, em Borderlands 2 e em Borderlands: The Pre-Sequel, juntamente com conteúdos extra e de bónus para cada jogo. Joga sozinho ou em cooperação no modo de ecrã dividido local para dois**** ou quatro jogadores online*.

    XCOM® 2 Collection – já disponível!

    Os alienígenas dominam a Terra e prometem um futuro brilhante para a humanidade, mas escondem um objetivo sinistro. Como líder de uma força de guerrilha em inferioridade numérica, inicia um movimento de resistência global para eliminar a ameaça alienígena e salvar a humanidade da extinção. A XCOM® 2 Collection inclui XCOM 2, quatro conjuntos de conteúdos adicionais (Resistance Warrior Pack, Anarchy’s Children, Alien Hunters e Shen’s Last Gift) e a expansão War of the Chosen, tudo isto num único pacote.

    Crysis Remastered – já disponível!

    O revolucionário jogo de disparos da Crytek aclamado pela crítica regressa com novos gráficos, uma mira giroscópica e muito mais!

    Rogue Company - já disponível!

    Rogue Company é o jogo de ação e disparos tático na terceira pessoa que coloca o destino do mundo nas tuas mãos. Joga na pele de um dos agentes de elite da Rogue Company, cada um com o seu conjunto de habilidades individuais, e parte para a guerra numa série de modos de jogo diferentes.

    *Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.

    **Este jogo pode ser descarregado e instalado gratuitamente, mas existe a possibilidade de adquirir conteúdos dentro do jogo.

    ***Este jogo só é compatível com o modo portátil.

    ****O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.