• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre todas as vantagens da Nintendo eShop na tua Nintendo Switch!


    15/07/2020

    Descobre todas as vantagens da Nintendo eShop na tua Nintendo Switch!

    Quais as vantagens da Nintendo eShop?

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A Nintendo eShop da Nintendo Switch permite-te descobrir, procurar e descarregar facilmente jogos em formato digital, demos e outros conteúdos. E todos os dias há novidades!

    Com um catálogo digital podes alternar entre títulos e aplicações sem teres de transportar cartões de jogo para todo o lado. Tens ainda a possibilidade de arquivar os títulos e aplicações adquiridos na Nintendo eShop e descarregá-los outra vez sempre que quiseres!

    Descarrega os teus jogos em qualquer altura!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Procuras um novo título para jogar ou uma demo para experimentar? A interface da Nintendo eShop permite-te encontrar e descarregar os conteúdos que procuras de forma fácil e intuitiva.

    Depois de descarregado para a consola, o teu jogo estará sempre contigo na tua Nintendo Switch!

    Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.