• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • O Glutonny foi o grande vencedor do terceiro torneio do Super Smash Bros. Ultimate European Circuit!


    15/01/2020

    O Glutonny foi o grande vencedor do terceiro torneio do Super Smash Bros. Ultimate European Circuit!

    O primeiro torneio de Super Smash Bros. Ultimate European Circuit de 2020 demonstrou que os nossos lutadores entraram no ano novo com mais energia do que nunca! Com mais de 300 jogadores em competição, incluindo alguns dos melhores da Europa, a batalha pelo título de campeão de Valhalla III foi verdadeiramente intensa! Vê no vídeo abaixo como tudo se desenrolou:

    SQ_SuperSmashBrosUltimateTournamentPortal_Top8_ValhallaIII.jpg

    Ecoando o seu confronto nas primeiras finais do torneio no Syndicate 2019, o francês Glutonny derrotou quiK, da Alemanha, e conquistou assim o primeiro lugar na tabela de classificações do Super Smash Bros. Ultimate European Circuit. Testemunha aqui toda a ação das oito melhores partidas do Valhalla III!

    Irá o Glutonny, com o seu temível Wario, continuar a triunfar em 2020? Descobre no próximo evento do Super Smash Bros. Ultimate Circuit, o DreamHack Leipzig, na Alemanha, já entre os próximos dias 24 e 26 de janeiro!

    Se os três primeiros torneios desta competição te inspiraram a fazer a tua estreia ou se pretendes apenas continuar a assistir a estes eventos, visita o nosso portal de torneios de Super Smash Bros. Ultimate para conheceres todos os torneios que terão lugar na Europa.