O DarkThunder foi o grande vencedor do quarto torneio do Super Smash Bros. Ultimate European Circuit!


29/01/2020

O DarkThunder foi o grande vencedor do quarto torneio do Super Smash Bros. Ultimate European Circuit!

O quarto torneio do Super Smash Bros. Ultimate European Circuit, o DreamHack Leipzig, foi tão renhido quanto os primeiros! Dos 115 lutadores em competição, porém, só um triunfou no passado fim de semana na Alemanha! Vê no vídeo abaixo como tudo se desenrolou:

SQ_SuperSmashBrosUltimateTournamentPortal_Top8_DreamhackLeipzig2020.jpg

Numa fase final totalmente composta por jogadores alemães, DarkThunder e Tarik voltaram a enfrentar-se. O primeiro mostrou o que vale como Rei dos Koopas, tendo o seu Bowser derrotado a Palutena e o Treinador de Pokémon de Tarik, com uma vitória decisiva por 3 a 0. Testemunha aqui toda a ação das oito melhores partidas do DreamHack Leipzig!

Que novos lutadores emergirão nos próximos eventos desta competição? Conseguirá alguém destronar o Glutonny antes das finais? Descobre no próximo evento do Super Smash Bros. Ultimate Circuit, o Tech Republic V, que decorrerá em Espanha nos próximos dias 11 e 12 de abril!

Se os quatro primeiros torneios desta competição te inspiraram a fazer a tua estreia ou se pretendes apenas continuar a assistir a estes eventos, visita o nosso portal de torneios de Super Smash Bros. Ultimate para conheceres todos os torneios que terão lugar na Europa.