• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Este ano, desafia o corpo e a mente com a Nintendo Switch!


    02/01/2020

    Este ano, desafia o corpo e a mente com a Nintendo Switch!

    Desafia o corpo e a mente

    Decidiste levar este ano uma vida mais ativa (tanto física como mentalmente)? Então, para te ajudar, preparámos uma seleção de jogos que requerem pensar de modo criativo… ou levantar do sofá e mexer o corpo!

    Descobre uma aventura de fitness: Ring Fit Adventure

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Faz exercício no conforto do teu lar! Graças aos dois acessórios incluídos com o jogo, o Ring-Con e a correia para a perna, podes criar as tuas próprias rotinas de exercícios para trabalhares o corpo todo ou partir numa aventura emocionante em que terás de apertar, esticar, correr sem sair do sítio, fazer alongamentos e agachamentos e até poses de ioga.

    Quer te encontres numa longa aventura de fitness ou prefiras sessões rápidas de treino através de minijogos e rotinas de exercícios, podes também monitorizar as tuas prestações com a câmara de deteção de movimentos com infravermelhos** integrada no Joy-Con direito*, incluindo o teu ritmo cardíaco e a quantidade de calorias dispendidas durante os exercícios!

    Faz já o aquecimento dando uma vista de olhos à página de Ring Fit Adventure

    Perguntas frequentes sobre Ring Fit Adventure

    Pensa rápido com Dr Kawashima’s Brain Training for Nintendo Switch!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Prepara-te para desafiar o teu cérebro de variadíssimas maneiras! Diverte-te com muitos exercícios clássicos e inéditos que podes jogar com o stylus ou o dedo, desde minijogos baseados em números e palavras, passando por rondas de "pedra-papel-tesoura" usando a câmara de deteção de movimentos com infravermelhos do Joy-Con direito***.

    Que idade tem o teu cérebro agora? Calcula a idade do teu cérebro com uma série de exercícios consecutivos que desafiam a velocidade a que processas informação, a memória a curto prazo e a capacidade de autocontrolo. Com um Joy-Con cada, compete com amigos e familiares em partidas para dois jogadores ou enfrenta o resto do mundo competindo online!****

    Descobre mais sobre Dr Kawashima’s Brain Training for Nintendo Switch

    *Consola Nintendo Switch vendida em separado.

    **Para jogar na Nintendo Switch Lite, é necessário um par de Joy-Con e o suporte de carregamento ajustável da Nintendo Switch é recomendado. Um dispositivo de carregamento dos comandos Joy-Con, como o suporte de carregamento para os Joy-Con, é também necessário. Para mais informações, visita o site da Nintendo Switch Lite.

    ***Na Nintendo Switch Lite, determinados exercícios requerem um par de Joy-Con e o suporte de carregamento ajustável da Nintendo Switch é recomendado. Um dispositivo de carregamento dos comandos Joy-Con, como o suporte de carregamento para os Joy-Con, é também necessário. Para mais informações, visita o site da Nintendo Switch Lite.

    ****Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.