• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre novidades sobre Animal Crossing: New Horizons numa apresentação especial!


    20/02/2020

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Animal Crossing: New Horizons chega às consolas da família Nintendo Switch já no dia 20 do próximo mês de março! Se estás interessado em aderir ao Deserted Island Getaway Package da Nook Inc. para começares a tua nova vida numa ilha deserta, não percas uma Nintendo Direct especial dedicada exclusivamente ao jogo, a que podes assistir acima!

    Já disponível para pré-aquisição

    Se fizeres a pré-aquisição da versão digital de Animal Crossing: New Horizons1 na página do jogo ou na Nintendo eShop na tua Nintendo Switch, terás a possibilidade de fazer o download antecipado do título, para que possas começar a jogar imediatamente à meia-noite do dia 20 de março!

    Nintendo Switch edição Animal Crossing: New Horizons

    No dia do lançamento de Animal Crossing: New Horizons estará igualmente disponível uma edição especial da Nintendo Switch com tudo aquilo de que precisas para começares a tua nova vida na ilha: uma consola, uma base, comandos Joy-Con e respetivas correias para o pulso (tudo isto com ilustrações alusivas ao jogo!) e ainda um código de download de Animal Crossing: New Horizons!*

    Para mais informações, visita a página oficial de Animal Crossing: New Horizons. Não deixes ainda de acompanhar a nossa página oficial de Animal Crossing no Facebook e, finalmente, a conta de Animal Crossing no Twitter, através da qual o Tom Nook promete partilhar mais informações sobre a vida na ilha!

    1Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

    *Confere a disponibilidade deste produto na tua loja de videojogos.