• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Sephiroth, de FINAL FANTASY VII, junta-se a Super Smash Bros. Ultimate como lutador adicional!


    11/12/2020

    O soldado lendário Sephiroth, de FINAL FANTASY VII, chega a Super Smash Bros. Ultimate como lutador adicional já no dia 23 de dezembro. Assiste abaixo ao trailer de revelação do "anjo de uma só asa":

    Subscreve o canal no
    YouTube

    O Sephiroth estará disponível como parte do Super Smash Bros. Ultimate Fighters Pass Vol.2*, que inclui a Min Min de ARMS, o Steve e a Alex de Minecraft e ainda três lutadores por anunciar.

    Em antecipação do lançamento do Sephiroth, o diretor da série Super Smash Bros., Masahiro Sakurai, fez uma apresentação detalhada do novo lutador. Assiste ao vídeo abaixo para o veres em ação:

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Evento de duração limitada: Sephiroth Challenge

    Nesta apresentação, Masahiro Sakurai anunciou ainda o Sephiroth Challenge, um evento de duração limitada que te permite combater o Sephiroth como boss até às 01h00 de 23 de dezembro. Os jogadores que conseguirem superar o desafio e detiverem o Fighters Pass Vol. 2 ou o Challenger Pack 8: Sephiroth terão a possibiidade de desbloquear o Sephiroth e o seu novo cenário Northern Cave antes de 23 de dezembro.

    CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_SephirothChallenge.jpg

    O Challenger Pack 8: Sephiroth será lançado no dia 23 de dezembro, tanto como parte do Super Smash Bros. Ultimate: Fighters Pass Vol. 2 como num conjunto individual. Este conjunto inclui ainda o cenário Norhern Cave, uma rota para o modo clássico, um Spirit Board adicional e nove faixas de música de FINAL FANTASY VII.

    O Fighters Pass Vol. 2 já está disponível e dará acesso ao Challenger Pack 8: Sephiroth a partir de 23 de dezembro, para além de três Challenger Packs ainda por anunciar, cada um com um novo lutador, um cenário e várias faixas de música. Mantém-te atento a mais informações!*


    Acompanha a nossa página oficial de Super Smash Bros. Ultimate ou junta-te à comunidade Smash Bros. no Facebook para te manteres a par de todas as novidades sobre o jogo. E não te esqueças de nos seguir também no Twitter!

    *Todos os Challenger Packs integrados no Fighters Pass Vol. 2 serão distribuídos de forma gradual até 31/12/21. Nota: os lutadores incluídos no Fighters Pass não estão incluídos no Fighters Pass Vol. 2 e os lutadores do Fighters Pass Vol. 2 não estão incluídos no Fighters Pass. O primeiro Fighters Pass inclui os Challenger Packs 1 - 5, ao passo que o Fighters Pass Vol. 2 inclui os Challenger Packs 6 - 11.