• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Experimenta três jogos para a Nintendo Switch gratuitamente!


    21/12/2020

    Experimenta três jogos para a Nintendo Switch gratuitamente!

    Experimenta três jogos para a Nintendo Switch gratuitamente!

    Desde aventuras épicas de espada em riste a diversão relaxada com a família e os amigos, a Nintendo Switch oferece entretenimento para todos! Se procuras algo de novo, podes jogar estas demos de Hyrule Warriors: Age of Calamity, Pikmin 3 Deluxe e 51 Worldwide Games, que te permitem experimentar antes de comprar!

    Hyrule Warriors: Age of Calamity

    Nesta história, que decorre 100 anos antes de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o destino de Hyrule está nas tuas mãos! Viaja até ao passado e luta para impedires a destruição do reino às mãos do Calamity Ganon e as suas forças das trevas.

    Experimenta gratuitamente >

    Pikmin 3 Deluxe

    Aterra no planeta PNF-404 e junta-te ao Alph, à Brittany e ao Charlie numa missão para salvar o Planeta Koppai com os seus novos amigos, os Pikmin! Comanda um exército de criaturas pequenas mas muito capazes e explora um planeta hostil nesta emocionante combinação de ação e estratégia.

    Experimenta gratuitamente >

    51 Worldwide Games

    Reúne amigos e familiares à volta da mesa para juntos se divertirem com uma coleção de jogos de tabuleiro. Desde clássicos da Roma antiga a passatempos mais recentes, passando por relaxantes desafios solitários e desportos de ritmo rápido, tens a oportunidade de descobrir marcos de entretenimento de culturas em todo o mundo!

    Experimenta gratuitamente >

    Queres mais? Existem atualmente muitos jogos para a Nintendo Switch que podes experimentar gratuitamente – vê aqui a lista de demos disponíveis para download!

    Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.