• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre todas as novidades da mais recente atualização para a Nintendo Switch!


    01/12/2020

    A mais recente atualização* para a Nintendo Switch e a Nintendo Switch Lite traz para estas consolas uma variedade de funcionalidades bastante úteis. Descobre abaixo todas as novidades!

    Acede facilmente às tuas informações sobre o Nintendo Switch Online

    Existe agora um símbolo "Nintendo Switch Online" no menu HOME da tua consola! Esta nova aplicação permite-te aceder a todas as funcionalidades do Nintendo Switch Online, assim como ficar a par de todas as informações relativas à tua adesão. É até possível iniciar títulos ou aplicações diretamente a partir deste menu no caso de já os teres instalados na tua consola.

    Mais informações sobre o Nintendo Switch Online

    Descarrega automaticamente dados de gravação noutra consola

    Se gostas de jogar os mesmos títulos em mais do que uma Nintendo Switch, com a funcionalidade nuvem de dados de gravação** podes agora ativar downloads automáticos em várias consolas. Ao fazê-lo, os teus dados serão automaticamente descarregados para a outra consola, o que te permite alternar entre consolas e continuar a jogar a partir do ponto em que ficaste.

    Mais informações sobre a ativação de downloads automáticos

    Envia imagens e vídeos diretamente para o teu dispositivo móvel ou PC

    É agora possível enviar imagens e vídeos dos teus momentos preferidos nos jogos para a tua Nintendo Switch através de uma rede sem fios. Podes ainda ligar a tua Nintendo Switch a um PC ou computador portátil recorrendo a um cabo USB para transferires os teus vídeos e imagens.

    Mais informações sobre imagens e vídeos para dispositivos móveis

    Mais informações sobre a transferência de imagens e vídeos para dispositivos móveis

    Escolhe a ordem dos teus downloads

    Se costumas descarregar vários jogos, demos, conteúdos digitais ou atualizações ao mesmo tempo, gostarás de saber que podes agora escolher qual deles descarregar primeiro. Esta opção é especialmente útil se existir um jogo no qual quiseres mergulhar imediatamente enquanto esperas que os outros downloads terminem.

    Exibe os teus jogos Super Mario preferidos com novos símbolos de utilizador!

    CI_NSwitch_NintendoSwitchOnlineUpdate_NewIcons_ptPT.jpg

    Para assinalar o 35.º Aniversário de Super Mario Bros., uma variedade de looks Mario está agora disponível para o teu símbolo de utilizador.

    Mas não é tudo! Contas também com a possibilidade de atribuir um nome às tuas predefinições de botões e podes ainda ver que jogos são mais populares entre os teus amigos na secção "O que jogam os teus amigos?" da tua página.

    A mais recente atualização para a Nintendo Switch, que inclui todas estas funcionalidades, já está disponível para download! Se precisares de ajuda com as atualizações da Nintendo Switch, visita a nossa secção Assistência, onde encontrarás um guia com instruções passo a passo.

    *Para descarregares estes conteúdos poderás precisar de espaço adicional na consola. Se não dispuseres de espaço suficiente na Nintendo Switch, deverás utilizar um cartão microSD. Para mais informações visita a secção "Assistência".

    **Requer uma adesão ao serviço Nintendo Switch Online