• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Hades, Card Shark e Torchlight III, entre muitos outros, revelados na nova apresentação Indie World!


    18/08/2020

    Hades, Card Shark e Torchlight III, entre muitos outros, revelados na nova apresentação Indie World!
    Subscreve o canal no
    YouTube

    Uma nova apresentação Indie World acaba de revelar alguns dos jogos de estúdios independentes que se preparam para chegar à Nintendo Switch! Em Card Shark, da Nerial, terás de manipular cartas nas mesas de apostas da sociedade francesa do século XVIII e em Hades, da Supergiant Games, lutarás para escapar de um perigoso submundo. Mas há muito mais à tua espera – assiste ao vídeo acima para descobrires todos os indies que poderás jogar nos próximos tempos... e alguns hoje mesmo!

    Jogos já disponíveis para aquisição ou pré-aquisição na Nintendo eShop!

    No caso de algum dos jogos te ter despertado o interesse, podes agora adicioná-lo à tua Lista de Desejos da Nintendo Switch aqui mesmo, neste site! Nesta página podes gerir todos os jogos nos quais estejas interessado e receber notificações por e-mail sempre que um deles ficar disponível ou se encontrar em oferta!

    Na Nintendo eShop da Nintendo Switch tens agora a oportunidade de adquirir alguns dos jogos destacados nesta apresentação a preço reduzido. Não percas ainda descontos sobre outros indies com a nossa promoção Indie World, em vigor até 30 de agosto!

    Para mais informações sobre os jogos de estúdios independentes em destaque nesta apresentação e muitos outros disponíveis atualmente para a Nintendo Switch, visita o portal Indie World.