• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Prepara-te para a Nintendo Switch Lite!


    18/09/2019

    Prepara-te para a Nintendo Switch Lite!

    O elemento mais recente da família Nintendo Switch, a Nintendo Switch Lite, chega às lojas esta sexta-feira.

    Uma vez que a Nintendo Switch Lite foi concebida especialmente para o modo portátil, trata-se de uma ótima opção para todos aqueles que gostam de jogar em viagem, com amigos através de uma ligação sem fios local e do modo multijogadores online ou até para quem tencionar adquirir outra consola Nintendo Switch.

    Seja qual for a razão, aqui ficam alguns pontos a ter em conta antes de configurares a tua nova consola.

    Estás a pensar adquirir uma Nintendo Switch Lite para ser a tua primeira consola da família Nintendo Switch?

    Se a Nintendo Switch Lite é a tua primeira consola da família Nintendo Switch e não sabes bem como configurá-la, visita a nossa secção de assistência para descobrires como efetuar a configuração inicial da consola.

    CI_NintendoSwitchLIte_LifestyleShot_0810.jpg

    Estás a postos para navegar online e começar a descarregar títulos e aplicações a partir da Nintendo eShop? Para isso, terás de ligar a tua consola à Internet através de uma ligação sem fios e criar uma Conta Nintendo se ainda não tiveres uma (podes já efetuar este último passo para que esteja tudo pronto para a chegada da tua Nintendo Switch Lite).

    Assim que estiveres online e com a sessão iniciada com a tua Conta Nintendo, estarás a postos para começar!

    Estás a planear substituir a tua Nintendo Switch atual por uma Nintendo Switch Lite?

    Se tencionas adquirir uma Nintendo Switch Lite para substituir a tua consola atual, é importante ficares a saber como transferir os teus dados de utilizador. Isto permitir-te-á aceder ao teu perfil de utilizador, aos dados de gravação e às tuas aquisições na Nintendo eShop.

    Concluíste a transferência de dados e não consegues encontrar os teus jogos e aplicações de download? Não te preocupes! Só tens de voltar a descarregar esses conteúdos a partir da Nintendo eShop!

    Tencionas usar duas ou mais consolas da família Nintendo Switch?

    Queres ter mais do que uma consola da família Nintendo Switch para que todos possam jogar onde quiserem? Talvez até estejas a planear usar a tua Nintendo Switch atual em casa e a Nintendo Switch Lite como uma opção portátil.

    CI_NintendoSwitchLIte_LifestyleShot_2723.jpg

    De qualquer das formas, aqui ficam algumas informações importantes sobre a partilha de jogos e dados de gravação entre consolas que deverás ter em conta.

    Se quiseres aceder aos teus conteúdos de download a partir de várias consolas, lê aqui todas as informações sobre a utilização de títulos e aplicações em várias consolas. Aconselhamos ainda que leias sobre as diferenças entre consolas Nintendo Switch principais e secundárias para ficares a saber como funciona a partilha de jogos entre estas consolas.

    Queres aceder aos teus dados de gravação a partir de várias consolas Nintendo Switch? Descobre como transferir dados de gravação entre consolas da família Nintendo Switch próximas. Se fores membro do Nintendo Switch Online, podes também usar o serviço Nuvem de dados de gravação para criar cópias de segurança dos teus dados de gravação* e aceder-lhes facilmente a partir de várias consolas, iniciando sessão com a tua Conta Nintendo.

    A Nintendo Switch Lite chega às lojas na sexta-feira, dia 20 de setembro! Para mais informações, visita o site da Nintendo Switch Lite.

    *Nota: esta funcionalidade não é compatível com todos os jogos e aplicações.