• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nova Nintendo Direct revela Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, Overwatch Legendary Edition e muitos mais para a Nintendo Switch!


    05/09/2019

    Nova Nintendo Direct revela Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, Overwatch Legendary Edition e muitos mais para a Nintendo Switch!
    Subscreve o canal no
    YouTube

    Uma Nintendo Direct acabada de transmitir revelou uma panóplia de novidades, incluindo os lançamentos de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, Tokyo Mirage Sessions ♯FE Encore e Overwatch Legendary Edition para a Nintendo Switch, assim como novas informações sobre alguns dos títulos mais aguardados de 2019: Pokémon Sword e Pokémon Shield, Luigi’s Mansion 3 e Animal Crossing: New Horizons. Acima podes assistir à apresentação na íntegra para ficares a saber tudo!

    Outros destaques desta apresentação incidiram sobre o novo catálogo Super Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online, que permitirá aos membros do Nintendo Switch Online jogarem 20 clássicos da Super NES já a partir do dia 6 de setembro! Como oferta exclusiva adicional, os membros do serviço terão a possibilidade de, em breve, adquirirem o Comando da Super Nintendo Entertainment System para poderem usufruir de uma experiência de jogo mais autêntica.

    Já disponível na Nintendo eShop

    O jogo de instalação gratuita Super Kirby Clash já está disponível!

    Descarrega a nova demo Prologue de DAEMON X MACHINA*

    Faz já o pré-download de Little Town Hero, um novo RPG da GAME FREAK

    O Big Block DLC de TETRIS 99 acaba de receber novos modos

    Deadly Premonitions Origins já está disponível

    Divinity: Original Sin 2 Definitive Edition já está disponível

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Durante a apresentação houve ainda tempo de anunciar que o duo Banjo e Kazooie já está disponível no Challenger Pack 3 do Fighters Pass de Super Smash Bros. Ultimate! Se quiserem conhecer os ataques e outras especificidades destes novos lutadores, não percam uma apresentação especial levada a cabo por nada menos do que o diretor do jogo: Masahiro Sakurai!

    Os fãs de Super Smash Bros. Ultimate gostarão de saber que Terry Bogard, de Fatal Fury, foi anunciado como o quarto lutador adicional a chegar ao jogo, já no próximo mês de novembro. Mas foi confirmado também que novos lutadores se encontram em desenvolvimento. Mantém-te atento!

    Para te manteres a par de todas as novidades Nintendo, acompanha as nossas contas oficiais no Twitter, no YouTube e no Instagram. Não deixes ainda de acompanhar as nossas páginas da Nintendo Switch e de Super Smash Bros. no Facebook.