• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Encontra um torneio perto de ti no novo portal de torneios de Super Smash Bros. Ultimate!


    10/09/2019

    Encontra um torneio perto de ti no novo portal de torneios de Super Smash Bros. Ultimate!

    Boas notícias para todos os fãs de Super Smash Bros. Ultimate que quiserem passar dos combates no sofá para competições a sério com os melhores dos melhores! No nosso novo portal de torneios de Super Smash Bros. Ultimate podes não só procurar torneios deste jogo de combates na tua área como submeter o teu próprio evento!

    Neste portal aparecerão novos torneios à medida que forem aprovados pela nossa equipa, pelo que recomendamos que o consultes com regularidade! Se decidires submeter o teu próprio evento, acede à secção "Submeter torneio", onde poderás ficar a saber tudo aquilo de que precisas.

    H3x1_SSBU_TournamentPortal_EuropeanCircuitLogo.jpg

    Todos os que quiserem mostrar o que valem no palco europeu não poderão perder o Super Smash Bros. Ultimate European Circuit! Este torneio está dividido em sete eventos, que terão lugar em vários locais da Europa, e culminará numa grande final que determinará o melhor jogador de Super Smash Bros. Ultimate da Europa.

    Syndicate 2019 será a primeira paragem desta tournée europeia, já entre os dias 25 e 27 de outubro. Visita o portal de torneios de Super Smash Bros. Ultimate para ficares a conhecer os outros seis eventos.

    Para mais informações sobre o jogo, acompanha a nossa página oficial de Smash Bros. no Facebook e a conta da Nintendo Portugal no Twitter.