• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A equipa francesa foi a grande vencedora do primeiro evento do Super Smash Bros. Ultimate European Circuit!


    08/11/2019

    A competição Super Smash Bros. Ultimate European Circuit arrancou no fim de semana passado na Holanda, no evento Syndicate 2019. Neste torneio repleto de ação participaram 640 jogadores de Super Smash Bros. Ultimate, mas, no final, foi a equipa Gluttony que arrecadou o troféu! Seguem-se os resultados:

    CI_SSMB_TournamentPortal_ECRanking.jpg

    Confirmando o seu estatuto de campeã europeia, a francesa Gluttony foi a grande vencedora, tendo derrotado os alemães quiK e a sua Samus na finalíssima após um renhido "reset". Não percas a oportunidade de (re)ver todas as emoções do terceiro dia da competição neste vídeo.

    Conseguirá a Gluttony manter a sua posição de "número 1" da Europa ou será que vai ser derrotada por um novo adversário? Só há uma forma de descobrir! Não percas o próximo evento do torneio Super Smash Bros. Ultimate European Circuit no DreamHack Winter, na Suécia, que decorrerá entre 28 de novembro e 1 de dezembro!

    Se o Syndicate 2019 te inspirou para entrar na competição ou se pretendes apenas continuar a assistir a estes eventos, visita o nosso portal de torneios de Super Smash Bros. Ultimate para conheceres todos os torneios que terão lugar na Europa.