• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Recebe o dobro dos Pontos de Ouro no MAR10 Day!


    08/03/2019

    H2x1_News_Mar10Day_2GP_ptPT.jpg

    It's-a-me!

    O dia 10 de março é especial para os fãs do Super Mario, uma vez que é o "MAR10 Day"! Para assinalar esta data, deixamos-te com uma recordação das últimas aventuras de um dos heróis mais icónicos do mundo dos videojogos! Até às 23h59 deste mesmo dia, terás a oportunidade de receber o dobro dos Pontos de Ouro pela compra de uma seleção de títulos para a Nintendo Switch, quer na Nintendo eShop quer no nosso site.

    Aventuras intemporais

    Quer se encontre a salvar o Reino Cogumelo dos lacaios do Bowser, quer esteja a resgatar a Peach das garras do próprio Bowser, o Mario nunca se cansa de aventuras! Desde a grande odisseia de Super Mario Odyssey até às peripécias de deslocação lateral de New Super Mario Bros. U Deluxe, este herói está sempre a postos para correr, saltar e pisar!

    Uma personagem muito versátil

    Mas nem só de aventuras heroicas vive o Mario! Podes também encontrá-lo ao volante de todo o tipo de veículos nas corridas a alta velocidade de Mario Kart 8 Deluxe ou a proporcionar uma festa de minijogos inesquecível em Super Mario Party! Já conheces todas as suas facetas?

    O que se segue para o Mario?

    É já a partir de junho que voltarás a ter a oportunidade de criar os níveis Super Mario dos teus sonhos. Super Mario Maker 2 chega à Nintendo Switch com ainda mais ferramentas, objetos e funcionalidades!

    Desejamos-te um excelente MAR10 Day!

    Para te manteres a par de todas as novidades sobre os títulos da série Mario, junta-te à comunidade Super Mario no Facebook e acompanha a conta @SuperMario_PT no Twitter!