• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Mais conteúdos, mais diversão!


    14/03/2019

    H2x1_NintendoeShop_ExpandYourGameSale_ptPT.jpg

    Há mais histórias, desafios e personagens à tua espera!

    A diversão não tem de acabar assim que concluis os teus jogos para a Nintendo Switch! Existem neste momento conjuntos de conteúdos adicionais para vários títulos que te permitirão expandir as tuas aventuras, seja com histórias, personagens ou níveis extra! Segue-se uma lista dos conteúdos atualmente disponíveis para download tanto na Nintendo eShop como no nosso site.*

    SQ_NSwitch_TheLegendOfZeldaBreathOfTheWild_DLC_enGB.jpg

    The Legend of Zelda: Breath of the Wild Expansion Pass

    O Expansion Pass para The Legend of Zelda: Breath of the Wild contém dois conjuntos, "The Master Trials" e "The Champions' Ballad", e oferece novos conteúdos para a história, assim como santuários adicionais para descobrir, mais masmorras para explorar, objetos exclusivos para encontrar e desafios dignos de um verdadeiro campeão!

    Mais informações

    SQ_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_FightersPass_enGB.jpg

    Super Smash Bros. Ultimate: Fighters Pass

    Com o Fighters Pass podes obter acesso a cinco novos conjuntos de conteúdos adicionais à medida que vão sendo lançados e poupar em comparação com a aquisição de cada um em separado. Cada conjunto contém um lutador e um cenário novos, assim como faixas de música inéditas. O Challenger Pack 1, que inclui o Joker de Persona 5, estará disponível em abril!

    Mais informações

    SQ_SuperSmashDirect_01_11_2018_Homepage_PreorderBonus.jpg

    Super Smash Bros. Ultimate: Planta Piranha

    A Planta Piranha junta-se aos combates de Super Smash Bros. Ultimate integrada num conjunto de conteúdos adicionais. Com as suas potentes dentadas, o Poison Breath e a habilidade de convocar o Petey Piranha para um Smash Final ainda mais devastador, este lutador não deve ser subestimado!

    Mais informações

    SQ_NSwitch_CaptainToadTreasureTrackerSpecialEpisode_enGB.jpg

    Captain Toad: Treasure Tracker – Special Episode

    O Captain Toad: Treasure Tracker – Special Episode inclui 18 desafios novos, incluindo cinco níveis e novas coroas reluzentes para apanhar em cada nível! Outra novidade que estes conteúdos adicionais implementam no jogo é a possibilidade de cooperares com um amigo!

    Mais informações

    SQ_NSwitch_Splatoon2_OctoExpansion.jpg

    Splatoon 2: Octo Expansion

    Neste novo modo para um jogador de Splatoon 2, encarnas a personagem Agent 8, que se parece com um Octoling, e tens de atravessar 80 laboratórios subterrâneos muito suspeitos… Se conseguires escapar destas profundezas, terás a possibilidade de participar em desafios multijogadores como Octoling!

    Mais informações

    SQ_NSwitch_XenobladeChronicles2_ExpansionPass_enGB.jpg

    Xenoblade Chronicles 2 Expansion Pass

    O Expansion Pass para Xenoblade Chronicles 2 permite-te descobrir mais sobre o mundo mágico de Alrest. Desvenda a história do Jin e da queda de Torna num novo modo de história, empreende novas missões na aventura principal e obtém acesso ao modo Challenge Battle. Para um desafio ainda maior, podes também ajustar o nível de dificuldade!

    Mais informações

    SQ_NSwitch_MarioAndRabbidsKingdomBattle_EU.jpg

    Mario + Rabbids® Kingdom Battle Season Pass

    Com o Season Pass de Mario + Rabbids® Kingdom Battle podes continuar as tuas hilariantes aventuras por um Reino Cogumelo deturpado e obter acesso não só a oito armas steampunk exclusivas, como a novos desafios a solo e mapas de cooperação. Mas não é tudo! Existe uma nova história protagonizada pelo arqui-inimigo do Mario, a Donkey Kong Adventure, que inclui um novo herói Rabbid: o Rabbid Cranky!

    Mais informações

    Se quiseres adquirir conteúdos adicionais para um jogo que não possuis, existem também edições especiais para alguns títulos. Ao adquirires uma delas, poderás descarregar o jogo principal com os conteúdos adicionais já incluídos. Se estiveres interessado nos conteúdos de um título específico, visita a página do mesmo no nosso site.

    Conteúdos adicionais em promoção!

    Até às 23h59 do dia 28 de março, os conteúdos adicionais para os seguintes jogos encontram-se em promoção:

    H2x1_NSwitchDS_SonicMania.jpg

    Sonic Mania – 30% de desconto

    Ver conteúdos adicionais disponíveis

    H2x1_NSwitch_ValkyriaChronicles4.jpg

    Valkyria Chronicles 4 – 50% de desconto

    Ver conteúdos adicionais disponíveis

    H2x1_NSwitch_Grip.jpg

    GRIP – 30% de desconto

    Ver conteúdos adicionais disponíveis

    *Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.