• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre todas as novidades sobre Super Mario Maker 2 reveladas numa Nintendo Direct especial!


    16/05/2019

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A apresentação Super Mario Maker 2 Direct que a Nintendo acaba de transmitir revelou uma série de novidades sobre o aguardado Super Mario Maker 2, disponível para a Nintendo Switch a partir de 28 de junho. Assiste ao vídeo abaixo para ficares a conhecê-las!

    Desde novos elementos e temas para os níveis no modo de história até à possibilidade de criar níveis em cooperação, passando por opções multijogadores locais* e online**, há muito para descobrir neste jogo que volta a convidar-te a criar os níveis Super Mario dos teus sonhos!

    Já disponível para pré-aquisição!

    Super Mario Maker 2 já está disponível para pré-aquisição na Nintendo eShop, assim como no nosso site***. Podes ainda fazer a pré-aquisição da edição limitada de Super Mario Maker 2, que, para além do jogo, inclui uma Adesão Individual de 12 meses do serviço Nintendo Switch Online e um stylus**** da Nintendo Switch alusivo ao jogo.

    Para conheceres todas as opções de aquisição disponíveis, visita a página oficial de Super Mario Maker 2.

    H2x1_NSO_GameVouchers_ptPT.jpg

    Vouchers para jogos da Nintendo Switch

    Esta oferta exclusiva permite aos membros do serviço Nintendo Switch Online adquirirem dois vouchers para jogos da Nintendo Switch por apenas €99,00. Cada um deles pode ser utilizado na versão digital de qualquer jogo do catálogo do programa, incluindo Super Mario Maker 2, o que lhes permitirá adquirir dois jogos em conjunto por um preço reduzido!

    Para mais informações sobre esta oferta especial, visita a página dedicada ao serviço Nintendo Switch Online.

    Para mais informações, visita o site oficial de Super Mario Maker 2 e mantém-te atento a mais novidades nas nossas páginas no Facebook, Twitter, YouTube e Instagram. Não deixes ainda de seguir as páginas dedicadas ao Super Mario no Facebook e no Twitter.

    *Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.

    **O modo multijogadores poderá requerer acessórios, jogos e/ou consolas adicionais, vendidos em separado.

    ***Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

    ****Stylus disponível em quantidades limitadas.