• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Pokémon Sword e Pokémon Shield chegam à Nintendo Switch no dia 15 de novembro!


    05/06/2019

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Pokémon Sword e Pokémon Shield são os novos títulos da série principal de RPG Pokémon e chegam à Nintendo Switch já no próximo dia 15 de novembro!

    A mais recente Pokémon Direct, a que podes assistir acima, dá-te a conhecer novidades sobre estes dois títulos, incluindo Pokémon nunca antes vistos, a vasta Wild Area, as Max Raid Battles para até quatro jogadores online* ou através de uma ligação sem fios local** e ainda um fenómeno chamado "Dynamax"!

    Edição especial com Pokémon Sword e Pokémon Shield***

    CI_PokemonSwordShield_Steelbook_ptPT.jpg

    No dia do lançamento de Pokémon Sword e Pokémon Shield estará igualmente disponível uma edição especial que incluirá ambos os jogos, assim como uma caixa SteelBook® exclusiva de cor dourada para dois cartões de jogo!

    Mantém-te atento a todas as novidades relativas a Pokémon Sword e Pokémon Shield através das nossas contas no Twitter, YouTube ou Instagram. E não deixes de acompanhar a página oficial da Nintendo Switch no Facebook!

    *Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.

    **O modo multijogadores local requer uma consola e uma cópia do jogo por participante.

    ***Confere a disponibilidade deste produto na tua loja de videojogos.