• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os vencedores dos campeonatos mundiais de Splatoon 2 e Super Smash Bros. Ultimate da E3 2019!


    11/06/2019

    Descobre os vencedores dos campeonatos mundiais de Splatoon 2 e Super Smash Bros. Ultimate da E3 2019!

    As equipas vencedoras dos campeonatos de Splatoon 2 e Super Smash Bros. Ultimate na Europa, América do Norte, Japão e Austrália/Nova Zelândia estiveram presentes em Los Angeles no fim de semana passado para tentarem sagrar-se campeãs mundiais!

    Splatoon 2 World Championship 2019

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Parabéns aos GGBOYZ, do Japão, cujo impressionante trabalho de equipa lhes valeu a vitória no campeonato mundial de Splatoon 2!

    A competição foi renhida entre todas as equipas concorrentes, incluindo a Alliance Rogue, da Europa/FTWin, da América do Norte/GGBOYZ, do Japão/Lime Soda, da Austrália/Nova Zelândia.

    Uma cara conhecida do Laboratório de Investigação de Moluscos subiu ao palco para atribuir o troféu aos merecidos campeões mundiais. Mas não foi tudo, já que teve a oportunidade de partilhar algumas novidades emocionantes sobre Splatoon 2!

    O Splatest final aproxima-se!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    O Splatocalypse aproxima-se! O último Splatfest, apropriadamente designado de "Final Fest", decorrerá entre as 13h00 (hora em Portugal continental) de 18 de julho e as 13h00 de 21 de julho: o dia que assinala o segundo aniversário do lançamento de Splatoon 2! O tema desta derradeira competição será: caos ou ordem?

    CI_NSwitch_Splatoon2_E3News_Shirts.jpg

    Mas há outro aspeto que tornará este Splatfest ainda mais especial: uma nova Shifty Station será adicionada à rotação de cenários, juntamente com 23 cenários Shifty Station presentes em Splatfests anteriores. Além disso, equipamento especial alusivo a este Final Fest será distribuído através do canal de Novidades da Nintendo Switch, por isso mantém-te atento!

    No final de julho, Splatoon 2 receberá uma atualização gratuita que trará para o jogo um novo modo para as Private Battles: Turf Wars (Splatfest). Aqui, os jogadores poderão escolher qualquer um dos cenários da Shifty Station, assim como versões noturnas de cenários normais, e até selecionar as cores da tinta de cada equipa de entre todas as utilizadas em Splaftests anteriores.

    Super Smash Bros. Ultimate World Championship 2019 3v3

    Subscreve o canal no
    YouTube

    No fim de semana passado decorreu também o campeonato mundial de Super Smash Bros. Ultimate 2019 3v3. Parabéns à equipa do Japão, que enfrentou forte concorrência de todo o mundo e acabou por arrecadar o troféu!

    As equipas participaram nas competições renhidas de 1v1, 2v2 e Squad Strike, mas apenas uma se sagrou vencedora. Na final, a equipa do Japão competiu com a equipa da Europa e a equipa do Japão acabou por levar a melhor.

    Visita o nosso site oficial da E3 2019 para ficares a par de todas as novidades sobre as atividades desta semana. E não deixes de assistir à apresentação Nintendo Direct | E3 2019 a partir das 17h00 (hora em Portugal continental) do dia 11 de junho, assim como às transmissões Nintendo Treehouse: Live entre os dias 11 e 13 de junho!