• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre o modo de história de Super Mario Maker 2, entre muito mais, na Nintendo Treehouse: Live!


    25/06/2019

    Descobre o modo de história de Super Mario Maker 2, entre muito mais, na Nintendo Treehouse: Live!

    Super Mario Maker 2 chega à Nintendo Switch no dia 28 de junho repleto de novos modos, ferramentas e elementos que farão as delícias de todos os fãs de Super Mario desejosos de criar os níveis dos seus sonhos!

    Em primeiro lugar, no caso de teres perdido o Super Mario Maker 2 Invitational, podes assistir ao vídeo abaixo (a partir do minuto 21:50) para ficares a conhecer toda a ação de plataformas deste evento especial. Todos os níveis do torneio estarão disponíveis após o lançamento: conseguirás bater o atual recorde?

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Para todos os que gostam de jogar sozinhos, Super Mario Maker traz um novo modo de história! O produtor do jogo, Takashi Tezuka, esteve presente na sessão Nintendo Treehouse: Live at E3 2019 para demonstrar este modo, assim como alguns dos níveis com que irás deparar-te na tua missão para ajudar o Mario e os seus amigos a reconstruir o castelo da Peach!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A equipa da Nintendo Treehouse mostrou também o Yamamura’s Dojo, uma série de aulas oferecidas pelo perito em criação de níveis: o próprio Yamamura! Sabias que o nome deste pombo mensageiro foi inspirado em Yasuhisa Yamamura, um designer de níveis veterano na série Super Mario?

    Preparado para dar asas à tua criatividade? No vídeo abaixo poderás ver a equipa da Nintendo Treehouse a revelar em detalhe um dos níveis desenhados para o Super Mario Maker 2 Invitational e a fazer experiências com alguns dos novos elementos e funções disponíveis no jogo.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Por último, a equipa da Nintendo Treehouse mostrou alguns dos novos estilos de jogo de Super Mario Maker 2, incluindo a versão noturna do novo tema Snow Course, antes de partir para o modo multijogadores* local. Reconheces a música?

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Para mais informações sobre o jogo, visita a página de Super Mario Maker 2 e não deixes de seguir as contas oficiais do Super Mario no Facebook e no Twitter.

    Super Mario Maker 2 estará disponível nas lojas e na Nintendo eShop a partir de 28 de junho, em exclusivo para a Nintendo Switch. Igualmente disponível estará uma edição especial que incluirá uma cópia do jogo e uma Adesão Individual de 12 meses do serviço Nintendo Switch Online por um preço reduzido.

    *O modo multijogadores requer um comando compatível por participante. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.