• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre a vida que te aguarda numa ilha paradisíaca em Animal Crossing: New Horizons!


    27/06/2019

    Descobre a vida que te aguarda numa ilha paradisíaca em Animal Crossing: New Horizons!

    Animal Crossing: New Horizons chega à Nintendo Switch no dia 20 de março de 2020 para te convidar a começar uma nova vida numa ilha paradisíaca! Na E3 2019, que decorreu recentemente, foram reveladas imagens deste novo jogo da série. Se não tiveste oportunidade de as ver, ainda podes assistir à apresentação Nintendo Direct | E3 2019!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Em Animal Crossing: New Horizons embarcarás no Nook Inc. Deserted Island Getaway Package e darás início a uma vida pacífica pautada pela criatividade e a liberdade para viveres como sempre sonhaste!

    Com materiais que fores encontrando por toda a ilha poderás criar desde peças de mobiliário a ferramentas úteis. Pega num pau e transforma-o numa cana de pesca ou improvisa um machado unindo uma pedra ao pau. Tudo é possível!

    Queres atravessar um rio mas não há nenhuma ponte à vista? Improvisa um pau para te ajudar a saltar para o outro lado!

    Até oito jogadores poderão visitar e explorar a tua ilha ao mesmo tempo através de uma ligação local sem fios* ou no modo multijogadores online**. Além disso, pela primeira vez, até quatro residentes da mesma ilha terão a possibilidade de jogar em simultâneo numa única consola partilhando os comandos Joy-Con***.

    Queres saber mais sobre Animal Crossing: New Horizons? A diretora Aya Kyogoku e o produtor Hisashi Nogami, da equipa de desenvolvimento, estiveram presentes nas sessões da Nintendo Treehouse: Live at E3 2019 para mostrarem mais detalhes sobre o jogo. Assiste ao vídeo abaixo para ficares a conhecer outras novidades!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Uma das novidades reveladas na sessão Nintendo Treehouse: Live at E3 foi o Nook Phone!

    Quando chegas à ilha, o Tom Nook dá-te este dispositivo, recheado de aplicações que se revelarão muito úteis na tua nova vida! Recorre à aplicação DYI Recipes para obteres alguma inspiração para as tuas criações e vê que materiais precisas de reunir.

    O Nook Phone contém também uma câmara. Acrescenta diferentes filtros, faz planos aproximados e afastados para obteres o enquadramento perfeito e utiliza depois o Botão de Captura para tirares fotos dos momentos mais especiais da tua vida na ilha!

    Podes também utilizar o Nook Phone para te manteres atento às tuas Nook Miles, um novo sistema de pontos que te permite acumular milhas realizando diversas atividades na ilha. Existe uma variedade de formas de ganhar Nook Miles, que poderás depois trocar por novos objetos e atividades!

    Por fim, poderás ter reparado que na apresentação a Aya Kyogoku e o Hisashi Nogami estavam a jogar na mesma ilha. Pela primeira vez, até quatro residentes da mesma ilha terão a possibilidade de jogar em simultâneo numa única consola partilhando os comandos Joy-Con***.

    Para mais informações sobre Animal Crossing: New Horizons, acompanha a página oficial de Animal Crossing no Facebook e as atualizações da Isabelle no Twitter!

    Animal Crossing: New Horizons estará disponível nas lojas e na Nintendo eShop a partir de 20 de março de 2020, em exclusivo para a Nintendo Switch.

    Nota que todos os conteúdos, imagens e ilustrações são baseados no título no seu estado aquando da Electronic Entertainment Expo de junho de 2019. As imagens referem-se a um produto ainda em desenvolvimento e, como tal, determinados aspetos (por exemplo, terminologia) poderão diferir dos do produto final.

    *O modo multijogadores local sem fios requer uma consola e uma cópia do jogo por participante.

    **Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.

    ***O modo multijogadores requer um comando compatível por participante. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.