• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Luigi's Mansion 3 chega à Nintendo Switch no dia 31 de outubro!


    17/07/2019

    Luigi's Mansion 3 chega à Nintendo Switch no dia 31 de outubro!

    Prepara-te para aventuras de arrepiar com o Luigi! Mesmo a tempo do Halloween, Luigi’s Mansion 3 chega à Nintendo Switch no dia 31 de outubro!

    O Luigi foi convidado a hospedar-se num luxuoso hotel com o Mario e companhia para o que prometia ser umas férias de sonho inesquecíveis. Mas tudo se transforma rapidamente num pesadelo quando o Rei Bu revela que este convite não passou de um estratagema para capturar Mario e os seus amigos.

    Para salvá-los, o nosso relutante herói Luigi terá de atravessar os pisos repletos de perigos de um hotel sinistro, mais uma vez com a ajuda do Professor E.Gadd. Felizmente, poderá contar com algumas ferramentas e habilidades! O Poltergust G-00 permitir-lhe-á despojar os fantasmas da sua proteção, ao passo que o Gooigi, o seu duplo gelatinoso, ajudá-lo-á a superar obstáculos mais complicados.

    Na E3 2019, o produtor e o supervisor do jogo, Kensuke Tanabe e Yoshihito Ikebata, juntaram-se à equipa da Nintendo Treehouse: Live para fazer uma visita guiada pelos pisos deste sinistro hotel e mostrar um boss verdadeiramente monstruoso. Se não tiveste a oportunidade de assistir a esta sessão de jogo ao vivo durante a E3, não a percas agora no vídeo abaixo!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Tens medo de enfrentar os fantasmas sozinho? Não te preocupes, pois há um novo modo que te permite unir forças com mais sete jogadores através de uma ligação local* ou online**! No ScareScraper terás de atravessar vários pisos a transbordar de fantasmas e superar objetivos em cooperação... tudo isto numa corrida contra o tempo!

    Para demonstrar este modo multijogadores, a equipa da Nintendo Treehouse: Live contou com a ajuda do diretor do jogo, Bryce Holliday, da Next Level Games. Vê como se portaram!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Até ao lançamento do jogo, podes ir acompanhando o Diário de Pesquisas do Professor E.Gadd para te manteres a par de todas as suas descobertas científicas!

    Luigi’s Mansion 3 chega às lojas, assim como à Nintendo eShop da Nintendo Switch, no dia 31 de outubro.

    *O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários. O modo multijogadores local requer uma consola e uma cópia do jogo por participante.

    **Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.