• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Faz uma visita guiada à Officers Academy num vídeo de demonstração de Fire Emblem: Three Houses da Nintendo Treehouse: Live at E3


    11/07/2019

    Faz uma visita guiada à Officers Academy num vídeo de demonstração de Fire Emblem: Three Houses da Nintendo Treehouse: Live at E3

    Prepara-te para voltar à escola! A Officers Academy é uma academia de elite que treina estudantes no domínio das armas, magia e habilidades especiais. Descobre-a na tua Nintendo Switch em Fire Emblem: Three Houses, disponível a partir de 26 de julho! Se não tiveste a oportunidade de assistir ao trailer do jogo apresentado na Nintendo Direct | E3 2019, vê-o abaixo.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Após teres sido nomeado professor na Officers Academy, ficas a cargo de uma das suas três casas e cabe-te a ti guiar os seus membros tanto na sala de aula como no campo de batalha.

    No vídeo que se segue, a equipa da Nintendo Treehouse mostra-te o mosteiro de Garreg Mach: o complexo que alberga não só a escola como a Igreja de Seiros, uma ordem religiosa que exerce um grande poder sobre o território de Fódlan e o seu povo.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Foram também apresentadas algumas das atividades em que poderás participar no mosteiro, muitas das quais causarão impacto nos teus alunos e no seu desempenho no campo de batalha. Nas aulas estabelecerás objetivos específicos para as habilidades dos teus alunos e terás de formar equipas para trabalhos de grupo nos quais terão a possibilidade de melhorar as suas técnicas em conjunto.

    Nesta sessão de jogo ao vivo, a equipa da Nintendo Treehouse teve ainda tempo de partir numa missão para demonstrar algumas funcionalidades a que poderás recorrer no campo de batalha, como os Battalions e a habilidade Divine Pulse.

    Para mais informações, visita a página de Fire Emblem: Three Houses. Para te manteres a par de todas as novidades sobre o jogo até ao seu lançamento, segue a página oficial de Fire Emblem no Facebook.

    Fire Emblem: Three Houses chega às lojas e à Nintendo eShop no dia 26 de julho, em exclusivo para a Nintendo Switch. No mesmo dia estará disponível uma edição limitada que, para além de uma cópia do jogo, incluirá um livro de ilustrações, um SteelBook®, um dispositivo USB com uma seleção musical e um conjunto de crachás das três casas.