• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os novos gráficos de TRIALS of MANA, disponível em 2020, neste vídeo da Nintendo Treehouse: Live at E3!


    09/07/2019

    Descobre os novos gráficos de TRIALS of MANA, disponível em 2020, neste vídeo da Nintendo Treehouse: Live at E3!

    TRIALS of MANA é a versão renovada em HD do terceiro título da série Mana, lançado inicialmente no Japão com o título "Seiken Densetsu 3". O jogo foi reconstruído por completo pela SQUARE ENIX e chegará à Nintendo Switch com gráficos 3D de última geração no próximo ano.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A versão original do jogo para a Super Nintendo Entertainment System, pela primeira vez com localização oficial, junta-se a Final Fantasy Adventure (Mystic Quest na Europa) e a Secret of Mana na Collection of Mana, já disponível para a Nintendo Switch. A recriação de TRIALS OF MANA conta com gráficos em 3D de cortar a respiração e um sistema de combates melhorado, oferecendo assim uma forma inovadora de usufruir do jogo.

    Durante a E3 2019, a equipa da Nintendo Treehouse deu as boas-vindas a Shinichi Tatsuke e Masaru Oyamada, da equipa de desenvolvimento, para juntos demonstrarem o jogo de duas formas diferentes. Após uma breve sessão de combate com um boss no título original para a SNES, Masaru Oyamada demonstrou como a recriação transfere essa experiência para gráficos em 3D, com novas versões dos heróis e um boss verdadeiramente monstruoso!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Para mais informações, visita a página oficial de TRIALS of MANA e a página oficial da Nintendo Switch no Facebook. Enquanto esperas pelo lançamento de TRIALS of MANA, não te esqueças que podes jogá-lo já na sua forma original, juntamente com mais dois RPG clássicos, na Collection of Mana.

    Trials of Mana chega à Nintendo Switch em 2020. A Collection of Mana já está disponível para download na Nintendo eShop da Nintendo Switch.

    Nota que todos os conteúdos, imagens e ilustrações são baseados no título no seu estado aquando da Electronic Entertainment Expo de junho de 2019. As imagens referem-se a um produto ainda em desenvolvimento e, como tal, determinados aspetos (por exemplo, terminologia) poderão diferir dos do produto final.