• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre mais sobre MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order neste vídeo da Nintendo Treehouse: Live!


    03/07/2019

    Descobre mais sobre MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order neste vídeo da Nintendo Treehouse: Live!

    Super-heróis e vilões do universo Marvel preparam-se para unir forças em MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order, disponível para a Nintendo Switch a partir de 19 de julho!

    Na E3 2019, a equipa da Nintendo Treehouse: Live levou a cabo uma apresentação detalhada deste aguardado título que oferecerá ação incessante para até quatro jogadores*. A demonstração incluiu uma variedade de personagens jogáveis da Marvel, a mecânica de jogo e algumas funcionalidades, ao mesmo tempo que se debruçou sobre as ideias e as decisões por detrás do conceito e do desenvolvimento do jogo.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Um dos destaques foi a vasta seleção de heróis e anti-heróis de todo o universo Marvel, cada um dos quais com habilidades específicas para diferentes cenários. Se pretendes jogar este título, podes começar já a pensar em formas de derrotar o Thanos e a sua impiedosa Black Order! Ah e aqui fica uma mensagem para todos os supervilões por aí: jamais se atrevam a interromper o Deadpool enquanto ele está a fazer tacos!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Mas nem só de ação pura e dura vive o jogo, pois poderás encontrar também elementos de RPG, incluindo a formação estratégica de equipas e a personalização dos heróis. Desbloqueia novas habilidades, equipa o ISO-8 e agrupa jogadores de formas tanto tradicionais quanto inovadoras para os tornares ainda mais potentes.

    A equipa da Treehouse tentou ainda superar alguns Infinity Trials, desafiantes missões secundárias que te permitem subir a equipa de nível, assim como desbloquear objetos, roupas e mais heróis!

    Para mais informações sobre o jogo, visita a página oficial de MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order. Para te manteres a par de todas as novidades sobre este e outros títulos para a Nintendo Switch, acompanha-nos no Facebook e no Twitter.

    MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order chega às lojas e à Nintendo eShop no dia 19 de julho, em exclusivo para a Nintendo Switch.

    *O modo multijogadores requer um comando compatível por participante. Comandos adicionais (à venda em separado) poderão ser necessários.