• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre mais sobre ASTRAL CHAIN para a Nintendo Switch com estes vídeos da Nintendo Treehouse: Live!


    05/07/2019

    Descobre mais sobre ASTRAL CHAIN para a Nintendo Switch com estes vídeos da Nintendo Treehouse: Live!

    Prepara-te para entrar no mundo repleto de monstros invasores e combates a todo o gás de ASTRAL CHAIN™, disponível para a Nintendo Switch a partir de 30 de agosto! O novo jogo da PlatinumGames oferece uma abordagem totalmente nova aos seus característicos títulos de ação e demonstra que, quando se trata de combater, uma pequena ajuda é sempre bem-vinda...

    Subscreve o canal no
    YouTube

    O jogo decorre no futuro próximo de uma Terra devastada por uma invasão alienígena. A tua missão será integrar uma unidade de polícias de elite com o objetivo de aniquilar uma ameaça interdimensional conhecida como "as quimeras". Para te assistir nesta missão contarás com as Legions, criaturas transformadas em armas capazes de mudar de forma e combater esta ameaça frente a frente. Graças às habilidades únicas das Legion, poderás atacar o mesmo inimigo em conjunto ou combater diferentes adversários em simultâneo. Investiga a invasão e tenta salvar a humanidade da aniquilação total!

    Durante a E3 2019, Takahisa Taura juntou-se à equipa da Nintendo Treehouse: Live para uma sessão ao vivo de ASTRAL CHAIN. Para além de demonstrar os aspetos de investigação e exploração do jogo, Takahisa Taura destacou os combates, incluindo as diferentes formas da Legion e a maneira de utilizá-las de modo fluido nos combates com as "quimeras".

    Abaixo podes assistir a ambos os vídeos. Não percas a oportunidade de ver toda a perícia de Takahisa Taura em ação!

    Subscreve o canal no
    YouTube
    Subscreve o canal no
    YouTube

    Igualmente disponível no dia 30 de agosto estará a ASTRAL CHAIN Collector’s Edition, que conterá, além do jogo, um CD com uma seleção musical, um livro de ilustrações de 152 páginas e um painel de ilustrações Shikishi, da autoria do artista de manga Masakazu Katsura. Tudo isto chegará numa caixa de colecionador especial.

    Confere a disponibilidade deste produto na tua loja de videojogos.

    Para mais informações, visita a página oficial de ASTRAL CHAIN. Para acompanhares todas as novidades sobre este e outros títulos para a Nintendo Switch, segue a página oficial da Nintendo Switch no Facebook.

    ASTRAL CHAIN chega às lojas e à Nintendo eShop no dia 30 de agosto de 2019, em exclusivo para a Nintendo Switch.