• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre a Nintendo Switch Lite, uma consola otimizada para jogar no modo portátil!


    10/07/2019

    Descobre a Nintendo Switch Lite, uma consola otimizada para jogar no modo portátil!

    10 de julho de 2019 – A Nintendo acaba de apresentar a Nintendo Switch Lite, uma consola concebida especificamente para jogar títulos da Nintendo Switch no modo portátil. A Nintendo Switch Lite será lançada no dia 20 de setembro em três cores: amarelo, cinzento e turquesa. Uma bolsa de transporte e um protetor de ecrã para a Nintendo Switch Lite estarão igualmente disponíveis. Abaixo podes assistir ao vídeo de revelação da Nintendo Switch Lite.

    A Nintendo Switch matriz, lançada em março de 2017, oferece três modos de jogo: o modo TV, com a Nintendo Switch colocada numa base; o modo de superfície estável, que permite jogar em cooperação ou competição partilhando comandos Joy-Con e ainda o modo portátil. A consola vem ou com comandos Joy-Con cinzentos ou com um Joy-Con vermelho néon e outro azul néon.

    A Nintendo Switch Lite conta com comandos incorporados e é mais pequena do que a Nintendo Switch matriz. Não inclui um suporte e, enquanto dispositivo de videojogos portátil, não oferece a possibilidade de ser ligada a uma TV, pelo que não virá acompanhada de uma base nem de um cabo HDMI. Para veres uma lista de diferenças entre a Nintendo Switch e a Nintendo Switch Lite, visita o site oficial da Nintendo Switch.

    A nova consola será compatível com todos os jogos do extenso catálogo da Nintendo Switch que oferecem o modo portátil*, embora alguns apresentem restrições. Tanto no verso da embalagem dos jogos como nas suas páginas na Nintendo eShop poderás encontrar mais informações sobre as funcionalidades e os modos compatíveis.

    CI_NintendoSwitchLIte_ZacianZamenta_ptPT.jpg

    Para além das três cores da Nintendo Switch Lite disponíveis no dia do lançamento, no dia 8 de novembro será colocada à venda uma consola Nintendo Switch Lite (edição Zacian e Zamazenta)** com botões em ciano e magenta, assim como ilustrações dos dois novos Pokémon lendários de Pokémon Sword e Pokémon Shield. Em Pokémon Sword e Pokémon Shield, os jogadores embarcarão numa nova aventura pela região de Galar, onde treinarão, combaterão e trocarão Pokémon recém-descobertos e tentarão desvendar o mistério que envolve os Pokémon lendários Zacian e Zamazenta. A Nintendo Switch Lite (edição Zacian e Zamazenta) é uma consola de edição limitada. Pokémon Sword e Pokémon Shield estarão disponíveis para ambas as consolas da família Nintendo Switch a partir de 15 de novembro.

    Grandes títulos com opções multijogadores, como Super Mario Maker 2, Mario Kart 8 Deluxe, Splatoon 2 e Super Smash Bros. Ultimate, poderão ser jogados em conjunto por utilizadores de ambas as versões da consola através do serviço Nintendo Switch Online*** ou de uma ligação sem fios local****.

    Para mais informações sobre a Nintendo Switch Lite, visita o site oficial da Nintendo. Na página oficial da Nintendo Switch no Facebook podes também manter-te a par de todas as novidades sobre a Nintendo Switch e respetivos jogos.

    A Nintendo Switch Lite é uma consola otimizada para jogar no modo portátil e chega às lojas no dia 20 de setembro em três cores: amarelo, cinzento e turquesa.

    * Para jogos compatíveis com o modo de superfície estável, é possível ligar comandos Joy-Con sem fios (à venda em separado) à Nintendo Switch Lite. Nestes casos, os utilizadores precisarão de um dispositivo para recarregar os comandos Joy-Con, como o suporte de carregamento para os Joy-Con.

    ** Jogos Pokémon Sword / Pokémon Shield não incluídos.

    *** Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Mais informações sobre a assinatura do serviço online pago estão disponíveis em nintendo.pt/nintendoswitchonline.

    **** Requer consolas e jogos adicionais.