• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A KIDZANIA ABRE AS PORTAS AO CLUBE DE VERÃO FAMÍLIAS NINTENDO!


    03/07/2019

    CI_News_Kidzania.jpg

    Neste verão, a magia do Reino Cogumelo invadirá a KidZania! O Mario e restantes amigos decidiram adiar as férias e vão proporcionar divertidos momentos de convívio entre pais e filhos em torno dos mais populares jogos para a Nintendo Switch. Junta-te ao Clube de Verão Famílias Nintendo e participa em corridas de karts, duelos de cowboys, partidas de ténis e aventuras de plataformas, entre muitos outros desafios. E nestas atividades não existem vencedores e derrotados porque, no final, todos sairão da KidZania com um sorriso na cara!

    Mas a festa continuará muito para lá da visita à KidZania! Para celebrar estas atividades, o Clube de Verão Famílias Nintendo organizará uma série de passatempos que premiarão pequenos e graúdos com valiosos prémios como consolas Nintendo Switch, jogos de séries tão populares como Mario Kart, Super Mario e Pokémon, e diversas peças de merchandising Nintendo que levarão a diversão da KidZania diretamente para a sala de estar das famílias portuguesas.

    O Clube de Verão Famílias Nintendo é apenas a primeira etapa de uma parceria entre um dos parques temáticos mais visitados pelas famílias portuguesas e uma das empresas de referência do mercado de videojogos. O objetivo da Nintendo é proporcionar experiências de que todos os tipos de público podem usufruir, independentemente da sua idade, sexo ou nível de perícia com videojogos. Pais, filhos, avós, netos, tios ou sobrinhos, todos terão a oportunidade de partilhar a diversão graças aos postos Nintendo Switch que estarão instalados na KidZania até ao próximo dia 15 de setembro.

    Fica atento aos canais oficiais de comunicação da Nintendo e da KidZania para conhecer, em primeira mão, todas as novidades e o calendário de atividades do clube familiar mais divertido deste verão.

    Para mais informações:

    Site da KidZania: https://www.kidzania.pt

    Site da Nintendo: https://www.nintendo.pt

    Site da Nintendo Switch: http://www.nintendoswitch.pt

    KidZania no Facebook: https://www.facebook.com/KidZaniaLisboa

    Nintendo PT no Facebook: https://www.facebook.com/NintendoPT

    Nintendo Switch no Facebook: https://www.facebook.com/NintendoSwitchPT

    KidZania no Twitter: https://twitter.com/kidzanialisboa

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt

    KidZania no YouTube: https://www.youtube.com/user/kidzaniafb

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/Nintendopt

    KidZania no Instagram: https://www.instagram.com/kidzanialisboa

    Nintendo PT no Instagram: https://www.instagram.com/nintendopt