• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre o novo site de torneios de Splatoon 2!


    08/01/2019

    H2x1_NSwitch_Splatoon2.jpg

    Atenção, Inklings e Octolings! Quer estejas a estrear-te nas lides das pinturas quer sejas já veterano de Splatoon 2 para a Nintendo Switch, não vais querer perder o nosso novo site de torneios de Splatoon 2!

    Esta nova comunidade online dá-te a oportunidade de formar as tuas próprias equipas, recrutar novos membros e participar em torneios online*, quer queiras competir a sério quer pretendas apenas divertir-te! E não te preocupes se não tiveres colegas de equipa, pois nesse caso, após inscreveres-te, basta aceder à secção "Find a team" ("Encontrar uma equipa"), onde serás emparelhado com outros jogadores com o mesmo nível de perícia.

    Então, por que esperas? Entra no jogo e toca a pintar!

    Para mais informações sobre o shooter mais colorido da Nintendo, visita o site oficial de Splatoon 2 e não deixes de acompanhar todas as novidades na nossa página no Twitter.

    Splatoon 2 está disponível nas lojas e na Nintendo eShop da Nintendo Switch.

    Nota: o site de torneios de Splatoon 2 está disponível apenas em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol e neerlandês.

    *Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.