Assiste a novas imagens de Luigi’s Mansion 3, The Legend of Zelda: Link’s Awakening, DRAGON QUEST® XI S e muitos outros apresentadas na gamescom 2019!


30/08/2019

Durante a gamescom 2019, a Nintendo disponibilizou uma série de vídeos que oferecem aos fãs um olhar aprofundado sobre alguns dos títulos mais aguardados para a Nintendo Switch, incluindo Luigi’s Mansion 3, The Legend of Zelda: Link’s Awakening, ASTRAL CHAIN™ e DRAGON QUEST® XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition. Assiste abaixo a estes vídeos Nintendo Presents!

Os vídeos Nintendo Presents estão disponíveis apenas em inglês.

Subscreve o canal no
YouTube

Nintendo Presents: Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020

Este vídeo mostra-te uma variedade de modalidades tradicionais, como tiro com arco, escalada ou karaté, assim como a revelação de modalidades clássicas 2D que prestam homenagem aos Jogos Olímpicos de Tóquio de 1964! O jogo estará disponível a partir de 8 de novembro, mas já pode ser pré-adquirido no nosso site oficial ou na Nintendo eShop da Nintendo Switch.

Subscreve o canal no
YouTube

Nintendo Presents: ASTRAL CHAIN

Durante a sua visita à gamescom2019, o diretor de ASTRAL CHAIN, Takahisa Taura, da PlatinumGames, apresentou uma nova área, novos inimigos e muita ação sinergética, mesmo a tempo do lançamento do jogo! ASTRAL CHAIN pode ser adquirido no nosso site oficial ou na Nintendo eShop da Nintendo Switch.

Subscreve o canal no
YouTube

Nintendo Presents: DRAGON QUEST XI® S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition

Esta sessão de demonstração contou não só com o produtor do jogo, Hokuto Okamoto, mas também com o criador da série DRAGON QUEST®: Yuji Hori! DRAGON QUEST XI® S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition chega à Nintendo Switch no dia 27 de setembro, mas, até lá, podes descobrir um pouco do que te espera nesta missão épica com uma demo já disponível para download no nosso site.*

Subscreve o canal no
YouTube

Nintendo Presents: The Legend of Zelda: Link’s Awakening

Nesta apresentação podes acompanhar o Link numa viagem pela ilha Koholint, combatendo monstros, desvendando segredos e enfrentando até um boss pequeno mas potente! O jogo estará disponível a 20 de setembro, mas se fizeres a pré-aquisição no nosso site* ou na Nintendo eShop da Nintendo Switch, poderás receber €5 em Pontos de Ouro.

Subscreve o canal no
YouTube

Nintendo Presents: Luigi’s Mansion 3

O Luigi parece muito corajoso neste vídeo! Em antecipação do lançamento do jogo, a 31 de outubro, podes assistir a ação em cooperação e ficar a conhecer um pouco do novo piso do hotel assombrado!

Subscreve o canal no
YouTube

Nintendo Presents: The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition

Assiste a este vídeo para te familiarizares com o gigantesco mundo aberto, os combates que terás pela frente e as personagens que conhecerás! A aventura épica do Geralt chega à Nintendo Switch no dia 15 de outubro e já se encontra disponível para pré-aquisição no nosso site* ou na Nintendo eShop da Nintendo Switch.

Todos estes jogos e muitos mais, incluindo os que fizeram parte da nossa recente apresentação Indie World, chegam em breve à Nintendo Switch. Para mais informações sobre todos os títulos destacados no evento e para assistires ainda ao torneio Nintendo Live: Super Smash Bros. Ultimate – gamescom 2019 Invitational, visita o portal oficial da gamescom 2019.

*Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.