O Joker de Persona 5 chega a Super Smash Bros. Ultimate já amanhã, 18 de abril!


17/04/2019

O Joker de Persona 5 chega a Super Smash Bros. Ultimate já amanhã, 18 de abril!
Subscreve o canal no
YouTube

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_Joker.jpg

O Joker de Persona 5 junta-se aos combates de Super Smash Bros. Ultimate já amanhã, dia 18 de abril!

A apresentação dedicada ao jogo publicada hoje revelou um novo conjunto de conteúdos adicionais pagos que incluirá o Joker, o seu cenário Mementos e ainda música inédita da série Persona.


Preview Image
Preview Image
Preview Image
Preview Image
Preview Image

+1

Este Challenger Pack poderá ser adquirido em separado ou integrado no Fighters Pass, que te dará acesso não só ao líder dos Phantom Thieves como aos outros quatro conjuntos à medida que forem sendo lançados!*

Mais informações sobre o Fighters Pass

Preview Image
Preview Image
Preview Image
Preview Image
Preview Image

+1

Os conteúdos adicionais pagos disponíveis a partir de amanhã estendem-se a novos fatos para os Lutadores Mii, a começar com fatos das séries Persona e Sonic the Hedgehog.

Mais informações sobre os conteúdos adicionais

Mas não é tudo! A partir de amanhã poderás descarregar gratuitamente a versão 3.0*** do jogo, que implementará o modo Stage Builder, uma funcionalidade de edição de vídeo e o Smash World. Este último é um novo serviço da aplicação para smartphones Nintendo Switch Online** que te permitirá partilhar cenários, vídeos e muito mais! Assiste à apresentação no topo deste artigo para veres o Joker em ação e descobrires todos os conteúdos a caminho de Super Smash Bros. Ultimate.

Para te manteres a par de todas as novidades, segue a página oficial de Smash Bros. no Facebook e a nossa conta no Twitter.

*Todos os Challenger Packs serão distribuídos gradualmente até fevereiro de 2020.

**A utilização da aplicação Nintendo Switch Online requer um smartphone ou tablet compatível, assim como ligação à Internet. Aplicam-se as tarifas da operadora móvel do dispositivo de cada utilizador. A utilização deste serviço requer uma Conta Nintendo e uma adesão paga e em vigor ao Nintendo Switch Online. O serviço não pode ser utilizado por menores de 13 anos de idade. Quaisquer restrições para a aplicação Nintendo Switch Online deverão ser efetuadas nas definições do próprio dispositivo móvel. A aplicação Controlo Parental para a Nintendo Switch não inclui definições para a app Nintendo Switch Online.

***Requer uma atualização do jogo. O download de atualizações requer uma ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização da Conta Nintendo e da Política de Privacidade.