• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • O Joker de Persona 5 chega a Super Smash Bros. Ultimate já amanhã, 18 de abril!


    17/04/2019

    O Joker de Persona 5 chega a Super Smash Bros. Ultimate já amanhã, 18 de abril!
    Subscreve o canal no
    YouTube

    CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_Joker.jpg

    O Joker de Persona 5 junta-se aos combates de Super Smash Bros. Ultimate já amanhã, dia 18 de abril!

    A apresentação dedicada ao jogo publicada hoje revelou um novo conjunto de conteúdos adicionais pagos que incluirá o Joker, o seu cenário Mementos e ainda música inédita da série Persona.


    Este Challenger Pack poderá ser adquirido em separado ou integrado no Fighters Pass, que te dará acesso não só ao líder dos Phantom Thieves como aos outros quatro conjuntos à medida que forem sendo lançados!*

    Mais informações sobre o Fighters Pass

    Os conteúdos adicionais pagos disponíveis a partir de amanhã estendem-se a novos fatos para os Lutadores Mii, a começar com fatos das séries Persona e Sonic the Hedgehog.

    Mais informações sobre os conteúdos adicionais

    Mas não é tudo! A partir de amanhã poderás descarregar gratuitamente a versão 3.0*** do jogo, que implementará o modo Stage Builder, uma funcionalidade de edição de vídeo e o Smash World. Este último é um novo serviço da aplicação para smartphones Nintendo Switch Online** que te permitirá partilhar cenários, vídeos e muito mais! Assiste à apresentação no topo deste artigo para veres o Joker em ação e descobrires todos os conteúdos a caminho de Super Smash Bros. Ultimate.

    Para te manteres a par de todas as novidades, segue a página oficial de Smash Bros. no Facebook e a nossa conta no Twitter.

    *Todos os Challenger Packs serão distribuídos gradualmente até fevereiro de 2020.

    **A utilização da aplicação Nintendo Switch Online requer um smartphone ou tablet compatível, assim como ligação à Internet. Aplicam-se as tarifas da operadora móvel do dispositivo de cada utilizador. A utilização deste serviço requer uma Conta Nintendo e uma adesão paga e em vigor ao Nintendo Switch Online. O serviço não pode ser utilizado por menores de 13 anos de idade. Quaisquer restrições para a aplicação Nintendo Switch Online deverão ser efetuadas nas definições do próprio dispositivo móvel. A aplicação Controlo Parental para a Nintendo Switch não inclui definições para a app Nintendo Switch Online.

    ***Requer uma atualização do jogo. O download de atualizações requer uma ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização da Conta Nintendo e da Política de Privacidade.