• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre mais sobre o novo lutador de Super Smash Bros. Ultimate: o Joker de Persona 5!


    25/04/2019

    Descobre mais sobre o novo lutador de Super Smash Bros. Ultimate: o Joker de Persona 5!

    Já tiveste a oportunidade de lutar na pele do Joker de Persona 5 em Super Smash Bros. Ultimate? Masahiro Sakurai, o diretor do jogo, deixa uma mensagem a todos os fãs que dará a conhecer esta nova personagem!

    CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_SakuraiNotes_Joker_SakuraiJokerNewsIntro.jpg

    Obrigado pela vossa paciência. A versão do Joker de Persona 5 em Super Smash Bros. Ultimate já está pronta! No site oficial do jogo podem ler mais informações sobre esta personagem, mas eu próprio gostaria de partilhar alguns factos sobre ela.

    CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_SakuraiNotes_Joker_MorganaCar.jpg

    O ecrã de vitória do Joker em Super Smash Bros. Ultimate reproduz o ecrã de vitória de Persona 5, mas existe igualmente uma versão em que podem andar no Morgana Car. Sabiam que podem escolher a sequência de vitória mantendo premido o manípulo esquerdo para cima, baixo, direita ou esquerda quando aparece "GAME" no ecrã?

    O cenário Mementos muda de cor quando a música de Persona 3 ou Persona 4 é reproduzida. Se gostarem particularmente de um dos jogos da série Persona, poderão alterar a frequência das suas faixas! Mas não é tudo, pois se o Joker vencer, o ecrã de vitória assumirá a cor do cenário e será reproduzida a música de Persona 3, Persona 4 ou Persona 5.

    Numa partida Free-for-All, com pelo menos três jogadores, a cor do ecrã de vitória do Joker assume a cor do jogador. Assim, é possível que não vejam a cor verde muitas vezes. Além disso, gostaria de referir um pequeno detalhe: a terceira variação é azul, a quarta amarela e a quinta vermelha.

    O Smash Final do Joker, o All-Out Attack, conta com duas variações que incluem diferentes membros dos Phantom Thieves. Se vencerem durante o modo Stock ou Stamina com o All-Out Attack, seguirão diretamente para o ecrã de vitória, tal como em Persona 5.

    CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_SakuraiNotes_Joker_Music.jpg

    Este conjunto de conteúdos adicionais inclui 11 faixas de música e, ainda assim, custa menos do que um CD! As três músicas com novos arranjos são Beneath the Mask, Aria of the Soul e I'll Face Myself (Persona 4). O ACE fez os arranjos para Beneath the Mask e a música foi gravada de novo por Lyn Inaizumi, a cantora original.

    Os Phantom Thieves aparecem de forma aleatória no cenário Mementos. A Futaba não os acompanha, mas podem ouvi-la por vezes durante o All-Out-Attack ou após uma vitória. Os outros membros também têm três falas para o ecrã de vitória. Todas as vozes, incluindo as dos Phantom Thieves, foram gravadas de novo para estes conteúdos adicionais.

    Como bónus, adicionámos novas "spirit battles", com regras diferentes para cada personagem. Ao contrário das batalhas no Spirit Board habituais, estes spirits não fugirão nem serão trocados por outros, pelo que poderão tentar obter um spirit todas as vezes que quiserem. Tencionamos acrescentar mais spirits com cada lutador incluído nos conteúdos adicionais, por isso mantenham-se atentos!

    E é tudo!

    Já estamos a trabalhar nos próximos conteúdos adicionais, mas, por agora, esperamos que se divirtam com o Joker!

    O Joker está disponível para aquisição no conjunto de conteúdos adicionais para Super Smash Bros. Ultimate, integrado no Fighters Pass ou em versão independente. O Challenger Pack 1: Joker inclui o lutador Joker, o seu cenário, o Mementos, faixas de música da série Persona, uma rota do Joker no modo Classic e um Spirit Board baseado em Persona.

    Para mais informações, visita o site de Super Smash Bros. Ultimate ou acompanha a página oficial de Super Smash Bros. no Facebook! Não deixes ainda de seguir a conta da Nintendo Portugal no Twitter!