• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A final europeia da Smash Ball Team Cup 2019 de Super Smash Bros. Ultimate terá lugar em Amesterdão a 4 e 5 de maio


    02/04/2019

    Nos últimos meses, várias equipas europeias têm andado a espalhar tinta e a arremessar adversários pelos cenários em duas emocionantes competições de videojogos. Com a vitória recente da equipa francesa Alliance Rogue no Campeonato Europeu de Splatoon 2, cabe agora às melhores equipas europeias de Super Smash Bros. Ultimate mostrarem o que valem nas finais da competição europeia Smash Ball Team Cup 2019 de Super Smash Bros. Ultimate, que irão decorrer no edifício Beurs van Berlage de Amesterdão nos dias 4 e 5 de maio.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Os fãs que não puderem estar presentes no evento em Amesterdão terão a oportunidade de o acompanhar ao vivo no Twitch e no YouTube. Fica atento, pois em breve serão disponibilizadas todas as informações sobre como fazer parte desta emocionante conclusão da competição europeia Smash Ball Team Cup 2019!

    Além disso, podemos contar com a parte mais emocionante deste caminhada para a vitória final: os campeões europeus de Super Smash Bros. Ultimate e de Splatoon 2 irão competir nos Campeonatos Mundiais, que terão lugar no dia 8 de junho em Los Angeles.

    Consulta todas as informações sobre a competição europeia Smash Ball Team Cup 2019 de Super Smash Bros. Ultimate, incluindo o documento de regras na página de Super Smash Bros. Ultimate.

    Os fãs de jogos de luta podem ficar a par de todas as informações ao aderirem à comunidade de Super Smash Bros. no Facebook. Se preferirem espalhar tinta, acompanhem todas as novidades na conta @NintendoPT do Twitter!